Mostrar mensagens com a etiqueta cuba. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cuba. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de março de 2010

Concelhia de Almada Presente no Jantar do Seixal Contra a Opressão em Cuba


A Concelhia de Almada irá estar presente dia 10 deste mês num jantar/debate promovido pela concelhia do Seixal sobre o tema "Cuba, tentar perceber...".
No jantar estará presente a Embaixada de Cuba, para nos relatar o dia a dia do país, tal qual a sua situação política.
Sendo a concelhia de Almada sensível aos problemas e atrocidades aos direitos humanos que se vive em Cuba, não podemos deixar de apoiar esta iniciativa, até porque pensamos que a mesma devia estender-se até outros concelhos.
Pela Democracia, Pela Liberdade lá estaremos.