Mostrar mensagens com a etiqueta proposta de governo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta proposta de governo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Realmente só nós (o povo português) para permitir uma situação destas !!!

GRANDE VERDADE!!!!!!
1. Vais ter relações sexuais?
O governo dá-te preservativos!

2. Já tiveste?
O governo dá-te a pílula do dia seguinte!

3. Engravidaste?
O governo dá-te o aborto!

4. Tiveste filho?
O governo dá-te o Abono Família!

5. Estás desempregado?
O governo dá-te o Subsídio de Desemprego!

6. És drogado?
O governo dá-te seringas e Rendimento Mínimo!

7. Não gostas de trabalhar?
O governo dá-te o Rendimento Mínimo

8. Foste preso e agora puseram-te cá fora?
O governo dá-te o subsídio de Reinserção Social agora experimenta...

ESTUDAR; TRABALHAR; PRODUZIR e ANDAR NA LINHA, e verás o que é que te acontece!!!!!
VAIS GANHAR UMA "BOLSA" DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Debate do programa de Governo chega ao fim


Chegou ontem ao fim o debate na Assembleia da república, de apresentação da proposta de governo.
Foram assim, apresentadas e discutidas no parlamento as medidas que regem a política nacional durante a legislatura.
Já era de esperar que o PS não mostrasse grande flexibilidade nas medidas que pretende tomar, o que nos deixa até perplexos pois, se não foram tomadas antes porque querem que acreditemos que sejam tomadas agora...? De qualquer maneira o que podemos concluir é que o Partido Socialista ainda não entendeu que já não tem nessa mesma câmara, a maioria dos deputados.
Importa pois, ao governo fazer querer ao país que a oposição e, nomeadamente o CDS/Partido Popular que segundo o ministro da defesa diz que é um partido de poder, (facto que nos agrada muito mas achamos estranho porque há 3 meses atrás não dizia o mesmo), não poder ser irresponsável e pensar que primeiro estão as necessidades do país. Sr. Ministro, o CDS/Partido Popular sabe bem as necessidades do país, e é um partido responsável, agora não nos peça, é para sermos a muleta do governo, para aprovar nomeadamente as questões que pouco ou nada interessam ao país como o casamento dos gays, eutanásia, e outras propostas que só vêm prejudicar ainda mais a vida aos portugueses, que já por si não está nada fácil.

É de salientar, e mais uma vez com grande agrado, que a oposição credível, responsável e construtiva estará na bancada do CDS/Partido Popular, tendo no líder da mesma Luís Pedro Mota Soares e no presidente do partido Paulo Portas, a alternativa a um governo novo mas de ideias já muito gastas.