Mostrar mensagens com a etiqueta seixal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta seixal. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de março de 2010

Concelhia de Almada Presente no Jantar do Seixal Contra a Opressão em Cuba


A Concelhia de Almada irá estar presente dia 10 deste mês num jantar/debate promovido pela concelhia do Seixal sobre o tema "Cuba, tentar perceber...".
No jantar estará presente a Embaixada de Cuba, para nos relatar o dia a dia do país, tal qual a sua situação política.
Sendo a concelhia de Almada sensível aos problemas e atrocidades aos direitos humanos que se vive em Cuba, não podemos deixar de apoiar esta iniciativa, até porque pensamos que a mesma devia estender-se até outros concelhos.
Pela Democracia, Pela Liberdade lá estaremos.

sábado, 7 de novembro de 2009

Convivio entre militantes no Seixal



Na próxima semana no âmbito das celebrações de mais um S.Martinho, a concelhia do Seixal presidida pelo nosso amigo João Carlos Noronha, vai oferecer na sua remodelada sede um Magusto a todos os militantes e amigos que queiram aparecer e confraternizar.
O partido precisa de encontros como estes onde a vertente lúdica, cultural, desportiva ou a simples confraternização entre as pessoas seja uma maneira de integrar, e reunir os militantes que muitas das vezes só se reúnem com o intuito da política. Um partido deve ser muito mais que isso, pois um partido deve ser como uma família, como uma empresa, ou como um clube ou seja, caminharem todos para um objectivo e esse objectivo passa pelo bem-estar de todos.
Serve também para que os novos militantes que se juntaram a nós ultimamente ( o partido estima que sejamos já 20.000 militantes) se conheçam e sintam que passaram a fazer parte de uma grande instituição e que o bem dela passa a ser também da responsabilidade dos mesmos.
É preciso mais que nunca vestir a camisola.

Já está também agendado para o final deste mês, na mesma sede da concelhia do Seixal, um torneio de Sueca, onde fazemos apelo à participação de todos. Haverá troféus para os vencedores e para todos muita animação, aliás a que já estamos habituados pelos nossos amigos do Seixal.