sexta-feira, 9 de abril de 2010

PS Permite que Condenados a Pena Máxima Saiam em Liberdade Muito Antes de Cumprirem Metade da Pena

LEI VERGONHOSA

Uma Lei vergonhosa aprovada apenas com os votos do PS-Partido Socialista permite que condenados a penas elevadas nomeadamente à pena máxima de 25 anos sejam libertados após cumprirem um quarto da pena.
O Novo código de execução de penas assim o permite, o que na prática pode querer dizer que condenados por terrorismo, assaltos violentos, homicidios de uma ou cem pessoas, pedófilos ou qualquer outra forma de crime, o condenado possa sair em liberdade sem ficar sujeito a qualquer tipo de vigilância.
Sinceramente parece que nos sentimos personagens de um filme da saga Robocop, pois quando a tendência devia ser de leis mais duras, mais vigilância, mais aperto nas medidas de segurança dá-se exactamente ao contrário.
Um dos exemplos é o assassinato de dois polícias na Amadora onde o condenado pode sair em liberdade ao fim de 6 anos de pena cumprida(!).
Isto descredibiliza as polícias, aumenta a insegurança e o pânico nas populações e todas as consequentes feridas que abre na sociedade.
Estamos em perigo eminente de chegarmos ao caos social e a faroestização da sociedade, onde o olho por olho-dente por dente substitua a verdadeira justiça.
O CDS/PP partido responsável, vai solicitar na assembleia da republica a rápida alteração desta Lei macabra e vergonhosa.
É um duro golpe no trabalho das forças de segurança e na própria Liberdade, aquela que se vai comemorar dentro de alguns dias.....

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tribunal Constitucional Aprova Casamento Gay


O Tribunal Constitucional acaba de declarar constitucional a Lei do casamento Gay.
Trata-se de um retorno da civilização propriamente dita pois, não há registos de quaisquer que sejam as sociedades antigas ou contemporaneas que tenham tido como conduta social e jurídica, o casamento gayista.
Afinal sempre houveram sociedades e civilizações bem mais evoluídas que as nossas, pois se fosse institucionalizada este modelo de vida estaríamos aqui hoje tal qual como somos?
Tendo em conta que para os defensores do casamento gay o que está em jogo é o Amor, será que vem ai também a Poligamia? O Casamento entre familiares-incesto? A Bestialidade, pois não é o Amor que está em causa?

A Sociedade está doente.

MARCHA MUNDIAL PELA LIBERDADE EM CUBA


Dia 22 de Maio o mundo vai-se unir contra a opressão em Cuba.
Lisboa estará também solidária por uma Cuba Livre com Liberdade

Junte-se a esta Causa por um Mundo Melhor Sem Comunismo!

Festa Popular Em Almada - Nova Data Dia 01 de Maio

Festa Popular

O RallyPaper e jantar comemorativo do mandato da concelhia de Almada tal como dos excelentes resultados obtidos pelo partido a nível concelhio e distrital nas últimas três eleições, vai realizar-se sábado-feriado no dia 01 de Maio.
Estava de inicio marcado para outra data mas a agenda do partido assim obrigou a esta mudança para que todas as pessoas possam estar presentes.
Vai ser sem dúvida uma grande festa Popular em Almada no dia do Trabalhador.
As inscrições já estão abertas e podem marcar para os contactos no cartaz ou seja para o email cds.almada@gmail.com ou pelos telefones 926870254 ou 964195412.

Junta-te a nós nesta verdadeira Festa Popular!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Será a Costa da Caparica Mesmo uma Cidade de Turismo?

Costa da Caparica panoramic.jpg Costa da Caparica

Decorridos alguns anos do inicio das obras do Pólis da Costa da Caparica, leva-nos a perguntar se é este o melhor Pólis para a cidade.
Houve melhorias é certo, mas com os milhares de euros gastos ter-se-ia com certeza feito muito melhor com um plano e um projecto que realmente servisse na totalidade os interesses quer dos Caparicanos quer dos visitantes.
Embora novo, o espaço está desmazelado, descuidado e sujo.
Não vamos agora discutir precisamente os pontos cruciais do Pólis mas não podemos em termos de síntese, deixar aqui algumas questões.

Para quando um centro Multiusos com acesso ás novas tecnologias e biblioteca?
Para quando um apoio técnico aos agricultores e de promoção dos produtos agrícolas "Made in Terras da Costa"?
Para quando o comboio de praia mais conhecido pelo "TransPraia", de novo no centro da cidade para fazer a ligação directa aos restantes transportes?
Para quando a reanimação no centro da Costa digna de uma cidade como a Costa da Caparica?
Para quando um corredor de segurança ao longo da linha de Praia?
Para quando mais segurança para que os moradores, comerciantes e turistas possam disfrutar sem medo e em Liberdade deste pequeno algarve ás portas de Lisboa?
Para quando o fim da emigração ilegal e a consequente exploração de mão de obra?
Para quando a criação de investimento nos serviços e num turismo forte para potenciar a criação de postos de trabalho?
Para quando a chegada do famoso Metro Sul de Tejo à Costa da Caparica?
Para quando uma promoção Turística credível e digna para a Costa da Caparica?
Para quando a realização de eventos desportivos e culturais de renome que possam atrair visitantes à Costa da Caparica?
Para quando um projecto sério, arrojado e elaborado para o desenvolvimento da cidade e coloca-la nos destinos Turísticos Internacionais?
Para quando a Câmara Municipal de Almada e a Junta de Freguesia da Costa da Caparica se lembrem de deixar de olhar apenas para si mesmo e olhar para os verdadeiros interesses da população?

Para quando uma Costa da Caparica, mesmo à Costa da Caparica?

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Juventudes Partidárias - Tertúlia Do Mercado

Juventude em Debate

Na próxima Quinta-feira 8 de Abril pelas 21:00h irá realizar-se um debate com os presidentes da Juventude Popular Michael Seufert e Juventude Social Democrata Pedro Rodrigues.
Será um debate que contribuirá para um melhor esclarecimento dos jovens acerca das políticas de e para a juventude, e que terá também como temática a função das ideologias nos tempos que correm.
A Concelhia e a JP de Almada apelam a participação de todos pois trata-se de uma iniciativa a louvar.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desejos de uma Santa Páscoa são os votos do CDS/PP Almada

Tendo o CDS/Partido Popular na base da sua genética a Democracia Cristã tal como a quase total maioria dos portugueses que professam o Cristianismo como religião, não poderíamos deixar aqui de relembrar este momento bastante importante na vida dos cristãos e que celebra a morte e Ressureição de Jesus Cristo.
Apesar de toda uma campanha negra e vergonhosa que ultimamente tem vindo a ser feita contra a Igreja Católica, o país não deve deixar esmorecer a sua Identidade e Fé de ao longo de séculos.

A Concelhia de Almada deseja aos Almadenses e aos seus militantes uma Santa Páscoa.