quinta-feira, 23 de julho de 2009

ALMADAXXI POR ALMADA, TOCAR A REBÁTE!



O CDS/PP Almada apela a todos os militantes, simpatizantes e munícipes em geral para darem o seu apoio e contributo para o crescimento do partido em Almada.


Como já é do conhecimento público, o candidato à Câmara Municipal de Almada é o Prof. Fernando da Pena, que ao longo dos anos muito tem feito pelo partido e pelo concelho.
Fiel aos seus princípios, e valores que norteiam o CDS, foi a escolha adequada para termos um excelente resultado autárquico.



Vamos todos em conjunto eleger o Prof. Fernando da Pena , para que represente todos os Almadenses, e torne Almada num concelho muito mais democrático.



O seu contributo, através de sugestões, ideias e participação activa é útil , podendo ser feito através do email cds.almada@gmail.com

Venha fazer história, participando na mudança.
Contamos com todos.


António Pedro Maco
Presidente CDS/PP Almada

GOVERNO PS ACABA COM A BRIGADA DE TRÂNSITO


O Deputado da bancada do CDS/PP Nuno Magalhães, defendeu hoje veemente no Parlamento, que a extinção da Brigada de Trânsito da GNR é um escândalo e um tiro no pé na segurança dos cidadãos e do próprio Estado.
Com a estabilização moderada da sinistralidade e infracções ao código da estrada, esta medida só pode enfraquecer, o díficil combate que há muito vem sido feito, para díminuir os acidentes e preverícações que fizeram de Portugal o país que mais sangue derramou nas estradas europeias.
As Leis brandas, a inconsçiência dos condutores aliado ás péssimas condições de algumas vias, e à falta de um programa sério de combate ao problema, tem agora na extinção da Brigada de Transito o maior retrocesso verificado em termos de combate a esse flagêlo.
Apostou-se durante anos e anos, no recrutamento e formação específica desse mesmo destacamento para agora, sabe-se lá em nome do quê, esses mesmo agentes serem incorporados no contigênte de patrulhamento regular da GNR.
O CDS vê nesta medida um passo atrás, e que concerteza vai tornar as estradas portuguesas novamente num mar de sangue.
O Governo PS fecha assim, a Legislatura com a pior das Leís já alguma vez feitas em Portugal.