sexta-feira, 18 de março de 2011

XXIV Congresso CDS-PP - Almada com Paulo Portas por um Portugal Melhor

XXIV Congresso
Realiza-se este fim-de-semana em Viseu o XXIV Congresso do CDS-PP.
A concelhia de Almada fará representar-se com cinco congressistas mais os respectivos convidados ao congresso.
A concelhia chega à cidade de Viseu apoiando incondicionalmente a Moção (POPE) do presidente do partido
Paulo Portas com o nome Mudar de Vida, onde apresenta medidas e propostas para o país sérias e elaboradas tendo em conta o estado de sítio em que se encontra Portugal neste momento.
Desde medidas e propostas de Educação, Política Social, Segurança, Economias e Finanças entre outras são exemplos de uma moção elaborada com inteligência e responsabilidade.
No mesmo congresso serão discutidas as propostas de alteração de estatutos (PAE) onde algumas das propostas são bastante interessantes e contarão com o aval da concelhia de Almada, outras carecem ainda de mais informação e mais esclarecimento que será solicitado presencialmente no próprio congresso aquando da sua discussão.
Um congresso Popular que, por ironia do destino, chega na melhor hora; na tal hora de tocar a rebate demonstrando que o CDS-PP é um partido de valores, cumpre o que promete, cheio de gente válida e competente e que está sem qualquer equívoco pronto para governar.
É altura de dizer basta, e dar um abanão nesta má governação, mas sobretudo, fazer uma compilação das excelentes propostas que o partido tem para o país e para os portugueses.
Será um sábado e domingo repleto de debate democrático de onde sairá um partido ainda mais unido, mais forte.

A FORÇA DE QUEM FAZ.