sábado, 5 de setembro de 2009

Nuno Magalhães em campanha na Costa da Caparica

Foto0358O candidato cabeça de lista pelo distrito de Setúbal Nuno Magalhães esteve hoje na vila da Costa de Caparica junto dos comerciantes e no mercado central da vila.
Recebido com simpatia, foi ouvindo as queixas dos mesmos em relação ao deplorável estado de conservação do mercado e também teve oportunidade de ver, o paupérrimo desenvolvimento recente da frente de costa, onde foram gastos milhões de euros no programa Polis.
O dinheiro gasto não justifica o desertificante aspecto da frente de costa neste momento.
O Governo de José Sócrates à altura ministro do ambiente, a junta de freguesia da Costa de Caparica e a câmara municipal de Almada são os verdadeiros responsáveis pelo despesismo e de degradação da vila da Costa de Caparica.
Muito ainda há para fazer nesta verdadeira pérola à beira-mar do Atlântico e às portas de Lisboa.
Na visita para além de militantes estiveram também, o candidato Fernando da Pena à câmara municipal e o candidato Pedro Sousa Morais à Junta da Costa de Caparica.
O CDS/PP promete estar sempre presente para defender a Costa da Caparica.

Partido Popular passeia pelo Sado




Quinta-feira passada decorreu com os candidatos por Setúbal um passeio pelo bonito Rio Sado no Barco "Évora".
Foi a oportunidade de muitos desfrutarem da bonita paisagem vista do meio do rio onde de um lado,a bonita cidade de Setúbal onde se divide em paisagem urbana e paisagem protegida natural, e também numa das margens a renascida Tróia que vem dar um rejuvenescimento turístico e de lazer à Península de Setúbal.

O passeio que demorou quase duas horas foi passado em ameno convívio entre os presentes, entre os quais o presidente da concelhia de Almada António Pedro Maco, que foi em representação da mesma.

O mesmo foi também oportuno, para entrevistas e fotografias para a comunicação social que além do candidato á câmara municipal João Viegas e o candidato a deputado Nuno Magalhães nas legislativas pelo distrito, entrevistou também todos os candidatos à juntas do concelho de Setúbal.
O encontro terminou num agradável almoço com a presença dos mesmos.Comentários dos leitores

O princípio do fim.... (de José Sócrates)


Paulo Portas ganhou claramente o primeiro debate para as eleições legislativas realizado na TVI.
É com ironia que a estação que abriu os debates,como é normal em democracia nestas ocasiões,foi a mesma que foi veemente calada por um poder oculto que todos nós suspeitamos de onde vem, pois de tão óbvio que é.
A democracia fica assim, inequivocamente adulterada, e as regras do jogo que se querem limpas ficam claramente beliscadas, por um poder desgastado e desesperado que não olha a meios para confundir os portugueses e tentar dar outro rumo, àquilo que é mais que óbvio; o Partido Socialista vai ser penalizado pelo povo português devido aos 4 anos de arrogância e desgovernabilidade.

O debate correu lhe mal, sem chama, com a arrogância de sempre e os malabarismos de última hora que tenta fazer, para que todos nós esqueçamos que é dos piores primeiros ministros que Portugal já teve.
Já não consegue esconder o incomudo que sente, apresentando medidas que ao longo dos 4 anos não as soube implementar. Mais uma vez é o candidato das promessas. Também há 4 anos prometeu muito mas o vendaval as levou.
Paulo Portas foi sem dúvida o vencedor do debate. Tocou na ferida e apresentou as propostas que o CDS/PP pretende para o país.
Já no debate do Bloco Esquerda e Partido Comunista Português ou CDU como lhes dá mais geito em tempo de eleições para não ser tão agressivo para o eleitorado, pode-se dizer que foi mais do mesmo, ou seja, seria um desastre autêntico qualquer daqueles dois partidos no governo.