Congresso esse, muito participado, onde para além das propostas apresentadas e das excelentes intervenções dos oradores, o partido voltará a ter o líder eleito em congresso, pois, uma proposta da Juventude Popular previa o fim das eleições directas.
Com o empenho sistemático que a concelhia de Almada tem vindo a fazer na solidificação do partido em Almada, o presidente da concelhia António Pedro Maco foi eleito em congresso como Conselheiro Nacional.
Um agradecimento especial a todos os congressistas de Almada presentes no Congresso como aos seus Convidados que, mais uma vez, dignificaram a concelhia demonstrando que é na união, no trabalho conjunto de todos e no empenho sistemático e persistente dos seus militantes que está inequivocamente o sucesso dos êxitos.
Posto isto, todos os militantes do CDS-Partido Popular deverão ter orgulho no seu partido pois, o que marca a diferença entre os demais é o espírito de luta e de grupo, a entreajuda, os Valores, o empenho diário, a organização, o estar presente, ao invés de outros partidos que utilizam os mesmos para preencherem as vaidades pessoais, interesses e caprichos para manutenção do status quo.
A esses mesmos respondemos com trabalho e dedicação.
Parabéns CDS-Partido Popular.