domingo, 4 de outubro de 2009

Carlos Raposo - Servir a Charneca

IMG_0397 O CDS/PP andou hoje de manha pela zona da Aroeira e Marisol em caravana e a distribuir o programa eleitoral ouvindo mais uma vez os problemas dos cidadãos.
De notar o incómodo por parte das pessoas, devido à Sr.ª Presidente da Câmara de Almada não ter a coragem de, como faz o Partido Popular, andar nas ruas a ouvir as pessoas. Infelizmente estão a querer passar a imagem que o Partido Popular não iria concorrer na freguesia da Charneca de Caparica, o que é lamentável mas que não nos vai fazer abrandar o ritmo, bem antes pelo contrário, dá-nos ainda mais força e esperamos ser ainda mais na Charneca e eleger o nosso amigo Carlos Raposo.
A parte da tarde está reservada um passeio pela vila da Costa, S.João e S. António.
Ainda no que respeita aos tais submarinos, voltamos a dizer que quem queria o Bloco Esquerda como terceira força política ou quem pretende outros aproveitamentos políticos do caso, não tenha dúvidas que não é por aí que nós vamos baixar os braços. O Partido Popular não tira cursos ao fim de semana nem anda a escutar as conversas dos outros. Embora exista uma certa comunicação social que faça esse jogo do mau perdedor, não nos calamos nem mandamos calar qualquer jornalista nem jornal. Eis a diferença. Há tanta coisa que nos devemos preocupar neste país. Tudo isto revela falta de contacto e coragem para, na rua, ouvir os verdadeiros problemas que afectam milhões de Portugueses.

Octávio Machado a Presidente da C. M. de Palmela

 IMG_0395 A-ligação-entre-o-Sado-e-o-Tejo…Palmela_Vista-sobre-a-Pousada-do-Castelo-de-PalmelaDecorreu ontem no Kartódromo de Palmela um jantar comício dos candidatos à Câmara Municipal de Palmela e respectivas Juntas. O jantar foi muito animado, num espaço muito bonito, acolhedor e com a qualidade de Bem servir.
No fim do jantar estava reservado, a par das sobremesas, o brilhante discurso do candidato e amigo Octávio Machado que apresentou as razões da sua candidatura aos presentes e fez ver porque razão a Margem Sul não é um deserto como alguns a querem fazer.
A parte dos discursos terminou com o presidente da distrital de Setúbal. O nosso amigo Piteira está de parabéns não só pela simpática e acolhedora recepção, mas também por ter escolhido um candidato que irá de certeza muito fazer em prol do partido.