sábado, 24 de dezembro de 2011

CDS-PP Almada - Mensagem de Feliz Natal

CDS-PP Almada

Em nome da concelhia de Almada do CDS-PP desejo a todos os militantes, amigos e Almadenses um Santo Natal junto daqueles que mais amam.
Como partido personalista, solidário, de génese fundada na democracia cristã, o CDS-PP não deverá esquecer todos aqueles que vivem com dificuldades ou que não podem ter aquele natal que seria devido e merecido.
Urge pensarmos esta época como uma época de reflexão dos nossos actos ao longo do ano, e não esquecer que nem todos podem usufruir da mesma alegria nem do mesmo conforto. O país está a passar por grandes dificuldades o que arrasta as famílias consigo, muitas das vezes degenerando em desemprego, divórcios, fome, doenças e todo um conjunto de vicissitudes fatalistas que destroem uma sociedade e diminuem inevitável e consideravelmente a dignidade humana.
A Solidariedade não só na época natalícia, mas sim no dia-a-dia, deve ser o apanágio e conduta humanista de cada um de nós em ver no próximo o reflexo e imagem de uma sociedade do qual fazemos parte e que a sua continuidade sã e prospera depende da dedicação de todos em prol de todos.
O esforço do estado que não deve desleixar-se dos seus deveres tal como a sociedade civil que não pode abdicar da responsabilidade de partilhar a entreajuda, são o pilar fundamental e sólido para que o próximo natal seja um natal mais alegre e com mais sorrisos em cada rosto e não esquecer que Natal, também quer dizer o Nascimento de Jesus Cristo.

Eu acredito. Bem hajam e um Feliz Natal.

António Pedro Maco
Presidente CDS-PP Almada