domingo, 29 de abril de 2012

1º de Maio CDS-PP em Almada

Convite-1Maio.jpg

O CDS-PP realiza mais um Almoço Comemorativo do 1º de Maio na cidade de Almada com a presença especial do vice-presidente do partido Nuno Magalhães, que vai representar oficialmente as comemorações do partido devido à ausência forçada de Paulo Portas como é, infelizmente, do conhecimento de todos.
Nuno Magalhães é ainda presidente da Distrital de Setúbal e líder da Bancada Parlamentar do CDS-PP e estará em mais um evento Popular juntos dos muitos militantes que estarão presentes em Almada.

De lembrar que o presidente do partido Paulo Portas há dois anos institucionalizou as comemorações oficiais do 1º de Maio na cidade de Almada o que nos deverá honrar a todos por este gesto de reconhecimento pela luta que o CDS-PP e a Direita Democrática têm demonstrado num concelho e num distrito marcadamente pela Esquerda e que todos juntos estamos aos poucos a mudar.

O Almoço terá lugar no Salão de Festas "A Sertã" na Charneca da Caparica, mais precisamente na Rua dos Bons Amigos (Junto ao Mercado da Charneca)
Ultimas Reservas (Obrigatórias) para o email: cds.almada@gmail.com

Vamos, mais uma vez, encher Almada de Populares