quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

À ATENÇÃO DE TODOS OS MILITANTES DE ALMADA

O ano de 2011 começa em grande actividade política para o partido logo com as eleições presidenciais onde o CDS/PP apoiando Cavaco Silva, irá com certeza junto com o PSD obter uma grande vitória da Direita Democrática o que poderá ser um prenúncio de uma boa mudança que poderá ocorre em tempos próximos.

Pela mesma altura irá decorrer as eleições directas para o presidente do partido e o congresso que decorrerá nas datas de 19 e 20 de Março.

Como é de esperar solicita-se a todos os militantes interessados o favor de verificarem os respectivos regulamentos e terem atenção ás datas das respectivas eleições e congresso.

Fazemos público o documento emitido do último Conselho Nacional reunido na segunda-feira:


O Conselho Nacional reunido ontem, dia 20 de Dezembro, aprovou a realização das Eleições Directas para Presidente do Partido, a Eleição de Delegados ao Congresso, e fixou a data do XXIV Congresso do CDS-PP.

No site do Partido na internet (www.cds.pt) estão disponíveis os respectivos regulamentos (Directas, Delegados ao Congresso e XXIV Congresso).

Salienta-se as seguintes datas:

- Eleições Directas para Presidente do Partido e a Eleição de Delegados ao Congresso: 12 de Fevereiro.

- XXIV Congresso do CDS-PP: 19 e 20 de Março.

- Data limite para envio das candidaturas a Presidente do Partido: 07 de Janeiro.

- Data limite para actualização de dados dos militantes inactivos: 07 de Janeiro.

- Data limite para envio das candidaturas a Delegados ao Congresso: 02 de Fevereiro.

- Data limite para inscrição no Congresso: 28 de Fevereiro.


Lembramos que as convocatórias serão enviadas entre os próximos dias 17 a 21 de Janeiro e todo o processo de organização está sob responsabilidade da CODC eleita pelo Conselho Nacional.