sábado, 21 de agosto de 2010

Câmara Municipal de Almada - Mais areia para os olhos

Estudo Impacto Ambiental Caducado
Foi enviado às bancadas municipais de Almada, o suposto Estudo Prévio da Declaração de Impacto Ambiental sobre o IC32-Circular Regional Interna da Península de Setúbal (CRIPS).
Mais uma vez, há quem pretenda atirar poeira para os olhos das pessoas e se prepare para à revelia da Lei, cometer mais um crime Ambiental e Administrativo.
Este mesmo estudo datado de 6 de Setembro de 2005, está CADUCADO não se encontrando mais em vigência, sendo necessário a abertura de um outro estudo de Impacto Ambiental.
Sendo assim, este estudo não tem qualquer validade nem valor jurídico nem se poderá aplicar ao projecto que se pretende realizar.
Neste caso, resta-nos interrogar por que razões estão a tentar ludibriar as pessoas com esta tentativa de desrespeito à Lei.
Uma vez mais, nota-se o incómodo e o desnorte que reina neste município que convive muito mal com o Estado de Direito.
O CDS/PP está atento.

"Manobras na Casa Branca" - Realidade ou Ficção?

Sugestão
A sugestão vai esta semana não para um livro, mas sim, para um filme hilariante que pode bem espelhar o que poderá estar por detrás das cortinas do grande palco da política.
Manobras na Casa Branca, trata da tentativa de abafar um escândalo de um candidato a presidente à Casa Branca.
A manipulação das massas e o 4º grande poder os Media, são os ingredientes para uma espantosa fita que nos deixa a pensar que certos acontecimentos poderão e muito, não ser fruto do simples acaso.