domingo, 7 de novembro de 2010

A Conquista da Felicidade - Sugestão

A Conquista da Felicidade Sugestão
Já alguma vez parou para pensar se é realmente feliz? Já pensou calmamente o que é ser feliz e já se concentrou para encontrar o melhor caminho para encontrar a sua felicidade e fazer feliz os que estão à sua volta? Ainda não? Se não, tem neste livro não as soluções exactas de Felicidade, mas tem, com certeza, o estimulo para parar e dedicar-se um pouco mais à procura de uma melhor maneira de viver.
A relação com o Eu e com os outros e o que dela podemos extrair, a vivência dos nossos antepassados e as comparações com o presente que podem ajudar-nos no futuro, e o que pudemos retirar do nosso interior para aproveitar ao máximo as capacidades que a mente humana tem, são alguns dos aspectos focados nesta maravilhosa obra do conhecimento de nós mesmos enquanto ser racional e social.
Recomendamos inequivocamente.

Vergonhosa política(!?) em Almada

É vergonhoso, obsceno e criminoso o que estão a tentar fazer com uma cidadã de Almada que pretendeu não pactuar com a irmandade e o novelo de interesses e promiscuidades da Câmara Municipal de Almada.
Alguma gente sem escrúpulos cobardemente anónima insultam, ameaçam e tentam ridicularizar e destruir a credibilidade das pessoas que lhes tentam fazer frente ao seu polvo com apetecíveis tentáculos.
É esta forma irrepreensível de fazer política que é abominável, e o desespero de ver descoberta a verdade incomoda, e muito, aos seguidores da Mata Hari de Leste que disfarçada de democrata asfixia a Liberdade das pessoas.
Repudiamos assim, seja de quem for, esta forma assassina de fazer política só justificada mesmo pelas cores quem está no Poder.
Um dia a Liberdade irá passar por aqui.....!