sábado, 9 de abril de 2011

Concelhia CDS-PP Almada - Habemus sede

Informamos a todos os militantes do CDS-PP, simpatizantes, amigos e aos demais Almadenses que o partido já tem sede em Almada e mesmo no coração da cidade.
A mesma estará ainda encerrada pelos motivos óbvios de mudanças e organização logística mas assim que estiver operacional será dada a conhecer.
Lembramos que devido às diversas vicissitudes do partido em Almada, o mesmo fazia já largos anos que não tinha um espaço onde os militantes possam reunir, debater ideias, assistir a palestras e estabelecer um convívio próprio de militância.
Está dado assim, um grande passo para a continuidade do crescimento do CDS-PP no concelho de Almada e no distrito de Setúbal, tratando-se também, de mais uma vitória desta concelhia que tem tido ao longo do seu mandato por parte da sua equipa uma dedicação meritória.
Devemos desde já em meu nome e em nome de toda a concelhia e dos militantes, deixar um forte agradecimento ao Secretário-Geral do partido José Lino Ramos, ao Presidente da Distrital de Setúbal Nuno Magalhães e ao Dr. Pedro Costa Jorge que foram incansáveis e preponderantes para a concretização deste projecto há muito esperado por todos os militantes.

A todos um sentido obrigado.

António Pedro Maco
Presidente CDS-PP Almada