segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paulo Portas no meio do Povo - Visita a Corroios

Feira de Corroios - Junto do verdadeiro povo


Paulo Portas visitou na passada quinta-feira a feira de Corroios integrada nas festas da freguesia.
Foram muitos os militantes do distrito que quiseram acompanhar o presidente do partido de regresso às feiras na margem sul do Tejo, tendo estado também presente o presidente da distrital Nuno Magalhães.
A visita decorreu com grande animação e muito boa disposição onde Paulo Portas distribuiu a sua simpatia e a virtude de saber misturar-se no meio do povo e sobretudo ouvi-lo.
Mais uma demonstração de força de todos os militantes e simpatizantes que estiveram presentes quinta-feira ultima na freguesia de Corroios.
A concelhia de Almada esteve representada pelo seu presidente e militantes de Almada que como vem sido hábito confraterniza com a concelhia do Seixal presidida pelo nosso amigo João Noronha.
Deixamos apenas uma chamada de atenção para a CMA que ponha os olhos nos seus camaradas de concelho mesmo ao lado e veja como se organiza uma grande feira que trás animação e aumenta os índices económicos do concelho.
Em Almada não há nada. Apenas umas feiras(?) tímidas pois, a Câmara Municipal de Almada parece só dar atenção ao grande capital.
Aguardamos as Festas das Vindimas em Palmela.