quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CDS/PP recebido pela Presidente da Câmara Municipal de Almada

O CDS foi recebido nos Paços do Concelho no âmbito do estatuto da oposição onde deixou algumas das preocupações e prioridades para o concelho em mais um ano de mandato que começa.
Reunião que decorreu cordial e institucionalmente com a Presidente da Câmara Municipal de Almada Maria Emília de Sousa, que teve oportunidade de ouvir entre outras as preocupações que o partido em Almada tem para com os casos Vale da Sobreda, Terras da Costa e o apoio aos idosos e mais desfavorecidos que tanto precisam numa altura em que as famílias estão a entrar em ruptura económica devido às más políticas do governo socialista.
A estes e outros assuntos deixados pelo CDS à srª presidente, a mesma respondeu que a câmara está atenta às situações e que estão a ser acompanhadas pelos gabinetes e entidades competentes, e que tudo será feito e resolvido.
Da nossa parte vamos estar atentos, pois as questões deixadas são verdadeiramente prioritárias e têm de ser resolvidas com a máxima brevidade como é o caso do Vale da Sobreda, onde existem pessoas que nem saneamento básico mínimo e digno têm.
Esperemos que as promessas não caiam em saco roto pois, acima dos partidos deverá estar o interesse de todos nós, os munícipes.