quinta-feira, 15 de julho de 2010

A Esquerda continua a defender os criminosos

O CDS/PP apresentou ontem no Parlamento um projecto Lei para que criminosos e quem pratique crimes violentos ou à mão armada, tal como o tráfico de armas ou droga, quando apanhados em flagrante delito, sejam-lhes suspensa a prestação do rendimento social.
Tudo isto por uma questão de justiça com quem realmente tem dificuldades, quem cumpre os seus deveres de cidadania e quem se esforça para melhorar as suas condições de vida.
É injusto, que quem receba rendimento social e se dedique à criminalidade, além de receber essa mesma prestação social, veja aumentado os seus "rendimentos" em desfavor do "desrendimento" dos outros que honesta e verdadeiramente cumprem os seus deveres.
Uns esforçam-se, e por vezes, por décimas não têm direito a prestação social que tanta falta lhes faz enquanto outros parasitam e ainda enriquecem à custa do contribuinte cumpridor.
Como já se esperava, toda esquerda vestindo a farda de bons samaritanos da nação, tentam confundir os portugueses acusando o CDS/PP de querer acabar com o rendimento social, o que não é verdade.
A mesma esquerda que venha para a rua explicar aos comerciantes, aos jovens e estudantes, às empresas, aos veraneantes, às forças de segurança, aos tribunais, aos utentes de transportes públicos e aos idosos o porquê de se colocar ao lado desses marginais que prevaricando, continuam a receber e a praticar crimes numa total impunidade.
A Esquerda retrógrada não aprende com os erros; os mesmos que estão a sair bem caros a todos os portugueses.
O CDS/PP não desiste de defender a legalidade do estado de direito, e de corrigir as injustiças criadas durante anos por uma esquerda cheia de preconceitos.