terça-feira, 13 de julho de 2010

Deixem as crianças crescer

Há tempo para tudo, até para crescer
O modernismo, a mudança e adaptação de mentalidades, os novos costumes e novos tempos, não podem nem devem ser confundidos com deboche, falta de respeito, descontextualização e com tudo aquilo que leve a denegrir a sociedade desvirtuando o normal funcionamento e crescimento das coisas e pessoas.
O novo pacote de medidas da chamada educação sexual é um atentado ao pudor, ao verdadeiro ensino, à educação, e um desrespeito ao normal crescimento, formação cívica e intelectual das nossas crianças.
Fomenta directa ou/e indirectamente a promiscuidade, a homossexualidade, o aborto, a desinibição excessiva e a confusão nas mentalidades.
Não nos podemos esquecer que neste caso estamos a falar de crianças de 5, 6 anos que vão receber "instrução"(!?) de adultos, apoiados por kits com os mais despropositados adereços sobre assuntos como a masturbação, o coito interrompido, as relações homossexuais vistas como uma relação normal, as posições durante o acto sexual e todo um conjunto de temas completamente descabidos para crianças de tenra de idade.
Estarão as nossas crianças preparadas mentalmente para "aprenderem" a serem "adultos" à força com 5 anos de idade?
E depois haverá aulas práticas? Normalmente a teoria pressupõe uma prática. Onde é feita e com quem?
Mas alguém de bom senso e de valores terá pensado nisto?
Quem são os grupos ou lobby´s que pretendem uma sociedade assim?
As nossas crianças merecem mais e muito melhor.
O apoio às famílias, à natalidade, à maternidade, à paternidade, o apoio médico e social, como também, um acompanhamento constante na formação e educação da criança são sim, prioridades de uma sociedade que olha para as crianças como o seu Futuro e não como um "Presente literalmente envenenado".