quinta-feira, 16 de junho de 2011

Assembleia Municipal de Almada - Costa da Caparica 16 e 17 de Junho

Tem início hoje pelas 21:15h no salão da Cooperativa IRMANADORA, sito na rua Jerónimo Martins Dias n.º 1-A na Costa da Caparica, o primeiro dia da sessão de Assembleia Municipal de Almada.
A mesma terá a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 - Período de Intervenção dos Cidadãos

2 - Período Antes da Ordem do Dia

3 - Período da Ordem do Dia

3.1 - Eleição do Primeiro Secretário da Mesa da Assembleia Municipal

3.2 - Apreciação da Informação da Presidente da Câmara Acerca da Actividade Municipal

3.3 - Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre a "Alienação da Parcela de Terrenos, com área de 7.055.00m2 na Av.ª 25 de Abril em Cacilhas" destinada a estacionamento de uso público/comércio/serviços/habitação.

3.4 - Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre a "Alienação da Parcela de Terrenos, com área de 3.898.00m2 na Rua Borges do Rego, no Laranjeiro" destinada a estacionamento de uso público/comércio/serviços/habitação.

3.5 - Apreciação e votação da Proposta da Câmara Municipal sobre a "Alienação do Prédio Urbano com área de 7.750.00m2, na Av.ª 23 de Julho no Laranjeiro", destinada a a estacionamento de uso público/comércio/serviços/habitação.

3.6 - Apreciação dos Pareceres de Conselho Municipal de Segurança dos Cidadãos de Almada.

Mais uma vez, apelamos à participação cívica dos Almadenses quer assistindo à condução dos trabalhos quer na participação no ponto destinado à intervenção dos cidadãos.