domingo, 19 de dezembro de 2010

A Cabala jornalística contra a Presidente Comunista da Câmara de Almada

Já no final da última sessão de Assembleia Municipal de sexta-feira, a Presidente da Câmara Municipal Maria Emília de Sousa, na sua intervenção acerca da actividade municipal dos últimos 3 meses e respondendo ao CDS/PP que está preocupado com a criminalidade no concelho, afirma que o que se diz nos jornais maior parte é uma falsa e mentirosa campanha de forças obscuras na tentativa de perseguição e derrube da câmara comunista de Almada.
Ora, os crimes que acontecem em Almada, aliás como ainda hà bem pouco tempo o presidente do partido Paulo Portas teve oportunidade de denunciar, segundo a mesma são invenções!!
Pensamos que isto já está a atingir o limite do razoável e da decência de quem convive muito mal com a Liberdade de Expressão e com a Democracia.
Deixamos aqui alguns links de jornais que noticiaram esses crimes e que a srª presidente afirmou na última sexta-feira, que eram invenções obscuras, quiçá, em jeito de cabala contra a mesma.
No mínimo hilariante e insultuoso para as forças policiais e sobretudo para as vítimas.






Verdade seja dita


Extraordinária notícia do “Expresso”: administradores da gerência Oliveira e Costa no BPN continuam a ser pagos pelo BPN, ou seja pela CGD, ou seja pelo contribuinte.

Nuno Melo afirmou em Braga - e afirmou muito bem - que o CDS vai perguntar ao ministério das finanças quantos, quanto, como e em que condições.

Por Paulo Portas