segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cavaco Silva - Pilatos Não Fez Melhor

Presidente da República
Como já era de esperar o Presidente da República Cavaco Silva, promulga a Lei que permite através de um número de malabarismo e de retórica o casamento dos Gays.
Mais uma machada naquilo que consideramos ser a génese de um país maioritariamente católico e que em certa medida fere ou ofende mesmo esses mesmos princípios que são os alicerces não só religiosos mas também, os pilares fundamentais para a constituição da família para que possa assegurar a continuidade da humanidade.
Não está em causa as opções pessoais sejam elas quais forem de cada um mas sim o respeito por uma maioria e por um povo que rejeita tais modelos de família e de vida.
Depois de na semana passada o Presidente da República ter estado ao lado de sua Santidade o Papa Bento XVI, é lamentável a dualidade de critérios e de estados de espíritos por parte de Cavaco Silva.
Será também responsável pelo que por ai poderá resultar.
Pilatos não fez melhor.

Nuno Magalhães - Oito Meses de Mandato

Nuno Magalhães
Passados alguns meses da eleição da nova Assembleia da República deixamos aqui o link para aceder ao excelente trabalho realizado nos últimos meses pelo deputado reeleito pelo distrito de Setúbal nas listas do CDS/PP, Nuno Magalhães.
Um trabalho realizado com o empenho, dedicação e profissionalismo que a todos habituou e ao qual destacamos as matérias de segurança.