quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nuno Magalhães de novo em campanha em Almada

O CDS/PP acompanhado de jovens da Juventude Popular visitou hoje de manhã o mercado de Almada.
Esteve presente mais uma vez o actual e recandidato a deputado Nuno Magalhães e o candidato à câmara municipal Fernando da Pena.
Para variar, as queixas dos transeuntes e comerciantes são a falta de circulação automóvel nos eixos centrais da cidade, e os que vão tentando circular confrontam-se, com a confusão no trânsito e a constante e indefinida mudança de circulação de trânsito, e a falta de estacionamento.
O comercio está praticamente morto em Almada.
Neste momento é um deserto o centro da cidade.
Exemplo disso é um comerciante da Rua Capitão Leitão, uma das mais nobres e típicas da cidade, que faz comercio na mesma rua vai para 35 anos e quase em lágrimas demonstrou a sua revolta e tristeza, pois na próxima segunda-feira fecha definitivamente as portas.
Mais uma vez a recepção da população foi muito boa, e desesperam para que o CDS/PP faça força e ajude a mudar esta situação trágica em Almada.

Foto0459 Foto0468

Maria Emília de Sousa Presidente da Câmara Municipal de Almada mais vale ficar calada.

O debate realizado ontem com os cinco candidatos à câmara municipal de Almada foi, tudo menos conclusivo devido à persistência da senhora presidente da câmara em não deixar falar os outros candidatos ou interrompê-los sistemáticamente.
Senhora presidente, estamos num país livre e democrático onde todos sem excepção têm direito a manifestar as suas opiniões por mais absurdas que nos possam parecer, desde que sempre ditas de uma forma respeitosa.
A senhora presidente da câmara confunde um debate democrático com um comício do PCP ou com alguma reunião do comité central do mesmo.
Tudo faz para baralhar ou calar a oposição e vozes discordantes da sua.
Senhora presidente, se tinhamos a convicção que a senhora ia perder a maioria absoluta na câmara essa convicção esfumou-se... temos cada vez mais convicção que vai, e para seu desespero perder a câmara mesmo.
Se da outra vez faltou ao debate e por isso não falou, desta vez falou demais e fez, (ou melhor tentou) calar os outros.


Senhora presidente da câmara municipal de Almada sabe o que é a democracia e a livre expressão de ideias??