quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Almada

Já está agendada para dias 17,18 e 19 de Dezembro, a sessão ordinária da assembleia municipal.
A mesa terá três pontos de trabalho ou seja, Aberto ao público, antes da ordem do dia e da ordem do dia.
No período da ordem do dia constará designadamente a apreciação da actividade municipal, a eleição/designação de cargos à assembleia, a apreciação e votação das opções do plano e orçamento do Município e dos SMAS para 2010, no caso da sua aprovação pelo executivo.
Não foi ainda comunicado o local da reunião da assembleia que terá inicio ás 21:30h.


Já estão definidas as comissões nos termos do nº 5, do artigo 86º do Regimento da Assembleia, estando distribuídas pelos deputados municipais da seguinte forma:

A 1ª Comissão - Administração, Finanças e Acessibilidades - engloba: Opções do Plano, Orçamento, Documentos de Prestação de Contas, Empréstimos, Posturas e Regulamentos, Transportes, Acessibilidades, Mobilidade, Habitação Social e PER - Deputado Municipal Fernando da Pena

2ª Comissão - Acção Sóciocultural - engloba: Cultura, Educação, Desporto, Juventude, Saúde e Questões Sociais - Deputado Municipal António Pedro Maco

3ª Comissão - Ambiente e Desenvolvimento Económico - engloba: Ambiente, Higiene e Salubridade, Saneamento Básico, Urbanismo, Turismo e Desenvolvimento Económico - Deputado Municipal Fernando da Pena

De salientar que a reunião de Lideres de Grupo Municipal ela própria, funciona na prática também, como uma comissão onde se engloba por exemplo, a área da Segurança. Nesta Comissão estará assim o deputado municipal António Pedro Maco líder do Grupo Municipal do CDS/Partido Popular.

A Guerra Ideológia contra a Família - O Homossexualismo

O Homossexualismo ganhou estatuto de ideologia e direitos de normalidade.
Aquilo que, enquanto deficiência psíquica e somática- e disso apenas se tratando-, merece compaixão ou, enquanto grave degradação moral, merece a maior das condenações e arrogantemente apresentado como "orgulhoso".
A normalidade sexual é tratada como simples "opção". A Moral e as ciências como a fisiologia, a psicologia, a antropologia e a psiquiatria são lidas através do filtro de ideologia pós -modernista-homossexualista.
A fragilidade psíquica é dissimilada com o exibicionismo provocatório.
E a instituição familiar é agressivamente fustigada e confrontada com "outras formas de famílias".
Minorias activistas homossexualistas organizadas desenvolvem incessantemente actividades contras as pessoas, a família e a Civilização. As minorias activas homossexualistas conspiram igualmente com os objectivos de, ilegitimamente, obterem favorecimentos, de conquistarem poder, de construírem carreiras e ganharem dinheiro.
Praticam o sectarismo mais primário contra as pessoas normais, discriminando-as nas estruturas onde detêm poder e censuram as vozes que as denunciam.
Essas minorias activas homossexualistas conquistaram importantes sectores do poder na sociedade, tendo já, em alguns domínios, conseguido traduzir no plano jurídico o seu estilo de vida como se da normalidade se tratasse. Neste contexto, essas minorias activas permitem-se desenvolver actividades persecutórias contra aqueles que não compartilham dos seus pontos de vista.
Entretanto, apesar da tolerância de que gozam e abusam, vitimizam-se e pretendem-se elas próprias discriminadas. Com esta vitimização, visam conquistar ainda mais poder e fazer propaganda contra natura.
As actividades dessas minorias activas homossexualistas encaixam perfeitamente nos planos dos grupos satânicos de destruição da Família e da Civilização. Elas escolhem invariavelmente como seus alvos preferidos a família e todas as outras instituições que constituem a base da Civilização que a defendem. Actuando organizadas, gozando da permissividade dos liberais a da cumplicidade dos homossexuais não assumidos detentores de postos de responsabilida, essas minorias activas movimentam-se livremente na sociedade e no Estado.
As minorias activistas homossexualistas são os especiais responsáveis pela degenerescência moral dos meios de comunicação a nível mundial.

( Extracto do Movimento das Famílias Portuguesas, da União das Famílias Portuguesas )

1º Dezembro de 1640

Comemorou-se mais um aniversário da Restauração de 1640 de dia 1 de Dezembro.
Presença habitual de Sua Alteza Real D. Duarte de Bragança, e também como naquele dia 1º de Dezembro, o povo acorreu para dar vivas a todos aqueles heróis que lutaram pela Liberdade e Independência de Portugal.
A concelhia de Almada saúda e junta-se ás comemorações do dia da Independência.