sábado, 17 de outubro de 2009

O Circo continua

 Sem título Realmente o que os portugueses se preocupam mais neste momento é com o casamento dos gays e das lésbicas!
Parece que já está em cima da mesa pelos mesmos de sempre, refira-se Bloco Esquerda, o tema do casamento homossexual.
O mesmo Bloco, força radical de esquerda com vários caldeamentos e salada russa ideológica(?) tenta mais uma vez, puxar para a ribalta da cena política temas que segundo eles são fracturantes na sociedade portuguesa. Ora, nós CDS/Partido Popular assim não o achamos. O país não está preocupado com o casamento dos gays e indefinidos mas sim com o desemprego, a segurança, a saúde, a educação e muitos outros temas que esses sim, afectam o dia a dia dos portugueses.
Pensamos mesmo convictamente que esta insistência está mesmo fora de questão à maioria dos portugueses ou seja, os portugueses maioritariamente não querem o casamento dos gays.
Não é uma questão de birra contra a esquerda até porque com certeza haverá gays de todos os quadrantes políticos e apartidários, mas sim uma questão de harmonia e continuidade de uma sociedade próspera fundamentada no pilar da família para que as mesmas se renovam em equilíbrio e sejam o fundamental apoio e pilar do ser humano.
Não está aqui em causa as opções e gostos de cada um, mas sim a consciência de que uma sociedade só tem futuro dentro do padrão original e mesmo assim, muitas das vezes por variadas razões ela já descamba, e se esse mesmo padrão for preservado dando continuidade a este ciclo de vida geracional que se vai reproduzindo ao longo dos tempos.
Isto porque os gays não gerem seres, é um facto da mãe natureza não somos nós que o dizemos, e porque também toda a sociedade está estruturada no Homem e na Mulher cada um com o seu papel, não obstante hoje em dia já se confundirem alguns mas o pai, será sempre o pai e a mãe será sempre a mãe inequivocamente insubstituíveis.
Não se pode mesmo conceber que uma criança seja criada e educada com duas pessoas do mesmo sexo, seria a completa e desastrosa hipoteca da sociedade.
Há lá coisa mais bonita que festejar o dia do pai e o dia da mãe!

Infelizmente para alguns, mas felizmente cada vez menos, o circo continua....

Novo Grupo Parlamentar

ASSEMBLEIA DA REPUBLICA - SALA CHEIA A concelhia de Almada deseja aos novos deputados que se vão sentar na Assembleia da Republica para a próxima legislatura, as maiores felicidades e os votos de um bom trabalho para todos para que mais uma vez, o CDS/Partido Popular seja digno e justifique os votos e a confiança depositada por uma larga maioria de portugueses.
Seremos sem dúvida uma oposição responsável que não deixará cair as suas convicções por um prato de lentilhas, seremos aquilo em que o país confiou, e estaremos alerta a qualquer tentativa de sovietização do país que seja tentada pelas forças radicas com assento parlamentar em favor do desespero do governo de José Sócrates.
De salientar mais uma vez a eleição do nosso deputado Nuno Magalhães pelo distrito de Setúbal.

O desejo de um bom trabalho em prol de Portugal e da Democracia Cristã, são os votos da concelhia de Almada.