sábado, 7 de julho de 2012

Formação Autárquica para Crescer Conquistar e Vencer


A Comissão de Coordenação Autárquica Nacional ministrou ontem em Setúbal, uma Formação destinada a formar futuros autarcas nomeadamente, para as próximas eleições autárquicas que decorrerão em Outubro de 2013.
O mesmo foi apresentado pelo Secretário Geral adjunto Gonçalo Cunha Alves e pelo Coordenador Autárquico Nacional Domingos Doutel, de onde fizeram parte matérias como a Organização de Campanhas Eleitorais e Perfil do Candidato autárquico democrata-cristão.

No seu seguimento, o Presidente da Concelhia de Almada António Pedro Maco, fez a apresentação do painel de Comunicação e Imagem - Marketing e Comunicação Política.

Da mesma formação fizeram parte ainda temas como Politicas Sociais locais, que deverá ser uma grande preocupação e aposta forte do CDS-PP, como também foi apresentado o caso de enorme sucesso de gestão autárquica é que o Município de Ponte de Lima governado pelo CDS-PP.

O CDS-PP Almada esteve representado pela Comissão de Coordenação Autárquica da concelhia e a mesma será reproduzida em Almada destinada aos futuros autarcas CDS-PP no concelho.