segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Hipocrisia do Partido Comunista (em Almada)



Não nos espanta a já desmedida hipocrisia dos comunistas, neste caso, em Almada falamos, onde muito se vão arvorando de uma ética e conduta imaculada, mas á primeira oportunidade revelam toda a pesporrência, hipocrisia e cinismo ao mais alto nível tratando os munícipes e a oposição com desdém, nutrindo pelos mesmos uma gritante falta de respeito democrático.

A indignação do CDS-PP fundamenta-se pela nova "obra" de fachada eleitoralista (uma entre as muitas que começam a proliferar por todo o concelho) na freguesia da Caparica onde foi instalado um "Ginásio ao ar livre" (máquinas de fitness adaptadas ao meio).
Clarificando, desde já, a nossa posição, o CDS-PP entende que a sua instalação é, de todo, uma mais-valia e um enorme contributo para o desenvolvimento da freguesia e atractividade do espaço público e urbano, há muito desprezada pelo poder comunista em Almada, e que agora, talvez à boleia da nova (re)organização territorial que dali advirá, começou a tentar fazer (à pressa) os investimentos que a Caparica necessita alicerçado no receio de perder mais uma influência local vendo o seu domínio relegado para as prateleiras da posteridade.

Posto isto, e clarificando a posição do CDS-PP Almada sobre o assunto, não podemos deixar passar em claro, a hipocrisia do partido comunista quando em Assembleia Municipal de Almada (AMA) realizada na Cova da Piedade, o Grupo Municipal do CDS-PP apresentou uma Moção para que fossem instalados os mesmo aparelhos de "ginásio ao ar livre" no parque da cidade - Parque da Paz - Centro Sul, para que a população do concelho e os seus visitantes pudessem usufruir de forma gratuita uma actividade que, muitas das vezes, encarece o orçamento familiar tendo em conta uma política de bons costumes e de uma vida sã e saudável. A proposta do CDS-PP, não era nada mais nada menos, do que o mesmo que agora foi implementado na freguesia da Caparica.
Todavia, o cinismo oportunista do partido comunista que em AMA mascarado de CDU, através do seu grupo municipal que suporta o executivo, chumbou a mesmo proposta alegando, pasme-se a ignorância, que os ditos aparelhos necessitavam da permanência de um médico(!).

O CDS-PP espera que fundamentado na mesma consideração do partido comunista para chumbar a proposta do CDS-PP que na Caparica, os seus utilizadores terão a oportunidade de ter um médico, quiça cubano, à sua disposição.

O Partido Comunista em Almada comporta-se como um verdadeiro servidor das politicas eleitoralista da Câmara Municipal de Almada continuando a tratar os almadenses como uns verdadeiros tolos afundando cada vez mais, as verdadeiras oportunidades de termos um concelho desenvolvido e atractivo virado para os desígnios do futuro.