domingo, 25 de julho de 2010

Conclusões do Conselho Nacional

Paulo Portas: Sócrates está para justiça social como vuvuzela para a música



PPortas_Con_Nacional_Caldas2O líder do CDS-PP, Paulo Portas, afirmou este sábado que o primeiro ministro, José Sócrates, está para a justiça social como a vuvuzela para a música clássica.

"O primeiro ministro está a tentar apresentar-se como se fosse o paladino da justiça social, mas eu, em nome do CDS, quero dizer que José Sócrates está para a justiça social tal como a vuvuzela está para a música clássica", afirmou Paulo Portas.

"Ele é o primeiro ministro que pôs pensionistas de 500 euros a pagar IRS, que deu os mais baixos aumentos de reformas da democracia e que agora se prepara para pedir aos idosos mais pobres para provarem os seus rendimentos quando quiserem comprar um remédio" acrescentou.

Paulo Portas apelidou José Sócrates de "campeão do rendimento mínimo", do qual diz já beneficiarem 400 mil pessoas, muitas das quais "a viver à custa de quem trabalha muito e ganha pouco".

Paulo Portas falava em Caldas da Rainha, onde decorre o Conselho Nacional do PP, que elegeu hoje José Lino Ramos novo secretário geral do partido, sucedendo a João Almeida.

Via site CDS