segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Todos por todos (um distrito unido).


Tenho cada vez mais um grande orgulho em pertencer a este partido.
Tenho orgulho em ter ao meu lado pessoas que dão o seu melhor, muitas vezes pondo até a sua vida pessoal e profissional à frente desta nobre causa e deste grande partido que se tornou o CDS/PP.
Quero agradecer a todos vós amigos, militantes e simpatizantes que têm feito crescer este partido no concelho e no distrito.
Um distrito unido nas convicções e nas metas a atingir. Mais que a politica é a amizade, companheirismo e espirito de entreajuda que se vê neste momento; é o chamado "Toque a Rebate", e é bonito ver que todos os que cá estão sem excepção, dizem presente.
Tenho orgulho em estar num partido livre onde cada um pode expressar as suas opiniões, divergências e discordâncias.
No dia em que não concordar com o seu rumo, é cá dentro que me baterei pelas minhas convicções, pois não existe neste momento qualquer partido no espectro politico que me faça vestir outra casaca, até porque não me ficaria bem de certeza. Uma casaca que é vestida à pressa só para tentar compensar outra, nunca veste bem. Gosto de uma casaca à medida, e este partido é a minha medida.
Por esse mundo fora há uns que a casaca lhe caí tão mal, tão mal que caem no ridiculo. Nada pior que no meio de uma festa ser o Bombo, ou pior ainda ser o Bobo que de tanto ridiculo apenas faz rir os outros e não passa de uma figurinha que muito esperneia mas não se faz ouvir.
Este partido é feito pelos que cá estão e são eles que o fazem andar para à frente.
Estou certo de que todo este trabalho realizado até hoje no distrito e muito na figura e empenho do nosso amigo Nuno Magalhães, vai dar imensos frutos e deixará muitos velhos do Restelo à beira de um ataque de nervos.
Termino com uma frase feita mas com muito sentido: "A canalhada só atira pedras à árvore que dá frutos".
Nuno vai em frente tens aqui a tua gente.
O meu muito obrigado a todos.


António Pedro Maco

VOTA CDS - PARTIDO POPULAR


O Cabeça de lista ás eleições legislativas Nuno Magalhães, continua em campanha pelo distrito.
No sábado de manhã andou pelo mercado da Cruz de Pau e à noite foi a vez da festa anual da Cova da Piedade.
No domingo a parte de manhã ficou reservada para o mercado mensal do Pinhal Novo, onde foi muito bem recebido e com votos de boa sorte por parte dos feirantes e fregueses.
A concelhia de Almada esteve também presente nos eventos para dar força a este partido cada vez mais útil e acarinhado pela população.