terça-feira, 9 de agosto de 2011

Blog CDS-PP Almada - 10.000 visitantes

Cds-pp Almada
Foi no dia 19 de Maio de 2009 que foi criado o Blog do CDS-PP Almada pelas mãos da Comissão Política Concelhia que tinha iniciado funções na concelhia há pouco mais de um mês.
Estando o CDS-PP na altura completamente desaparecido do espectro político em Almada, o Blog veio dar uma outra dinâmica à forma de fazer política, de informação a militantes e munícipes como também para espaço de discussão.
Num ano com 3 eleições era imprescindível um meio de informação adequado ao desafio que tínhamos pela frente tendo contribuído para o sucesso desses mesmos actos eleitorais.
Assuntos do foro autárquico e do concelho, matéria interna do partido, denúncias, assuntos nacionais e internacionais, entrevistas, votos de louvor e de pesar, artigos de opinião, até resumos das assembleias municipais e resumos de campanha, foram temas tratados no blog do CDS-PP Almada, que hoje passado pouco mais de 2 anos chegamos às 10.000 (dez mil) visitas. Para quem renasceu do zero é uma excelente "meta-volante" atingida.
Pretendemos com esta direcção continuar a privilegiar o espaço de informação e discussão aberto ao militante e ao munícipe como ao público em geral, estando já a ser criado um site que melhorará substancialmente essa relação e interacção e substituirá o respectivo Blog.
Melhores conteúdos, melhor pesquisa, mais contactos, um grafismo mais apelativo, mais informação, chat, como mais entrevistas e reportagens serão algumas das inovações e conteúdos do novo site da concelhia.
Pretendemos assim, cativar mais pessoas para a consciência cívica e política tendo em conta que como cidadão temos Direitos mas também não esquecendo que temos Deveres.
É com orgulho que este caminho que, não tem sido fácil, é percorrido com motivação e com uma vontade inequívoca de continuar e de fazer muito melhor.
Continuamos a contar com todos para que a Mudança seja feita o mais rápido possível em nome da Democracia e dos valores da cidadania.
A todos os que nos acompanharam até aqui o nosso muito obrigado.

António Pedro Maco
Presidente do CDS-PP Almada