domingo, 7 de novembro de 2010

Vergonhosa política(!?) em Almada

É vergonhoso, obsceno e criminoso o que estão a tentar fazer com uma cidadã de Almada que pretendeu não pactuar com a irmandade e o novelo de interesses e promiscuidades da Câmara Municipal de Almada.
Alguma gente sem escrúpulos cobardemente anónima insultam, ameaçam e tentam ridicularizar e destruir a credibilidade das pessoas que lhes tentam fazer frente ao seu polvo com apetecíveis tentáculos.
É esta forma irrepreensível de fazer política que é abominável, e o desespero de ver descoberta a verdade incomoda, e muito, aos seguidores da Mata Hari de Leste que disfarçada de democrata asfixia a Liberdade das pessoas.
Repudiamos assim, seja de quem for, esta forma assassina de fazer política só justificada mesmo pelas cores quem está no Poder.
Um dia a Liberdade irá passar por aqui.....!

2 comentários:

EMALMADA disse...

Esses insultos são a revelação das amplas liberdades democráticas dos comunistas e o espelho do que eles fariam em Portugal se tomassem o poder.
Almada tem sido cobaia da baixa política dos comunistas em relação à liberdade de expressão, respeito pelos direitos humanos e dignidade das pessoas que ela e eles defendem

CDS Almada disse...

Caro(a) EMALMADA, o Muro cai já a seguir.
É uma questão de tempo.

Obrigado pela sua participação.

Bem-haja.