domingo, 29 de agosto de 2010

Aveiro - Rentrée CDS/PP


GRANDE RENTRÉE CDS/PP

Ontem em Aveiro, realizou-se a Rentrée oficial do CDS/PP com centenas de militantes e simpatizantes Populares enchendo a Praça do Peixe na bonita cidade de Aveiro que acolheu de forma simpática as gentes do CDS.
A mesma praça foi pequena para tanta gente o que demonstra que o partido está a crescer rapidamente e que há "Cada vez mais gente a pensar como nós"
O primeiro momento dos discursos coube ao deputado e Presidente da JP-Juventude Popular que ao mesmo tempo que apelava à mobilização dos jovens para a política denunciava as péssimas opções políticas que este governo tem tomado prejudicando os jovens em matérias tão cruciais nas suas vidas como o ensino, o primeiro emprego, a procura de casa entre muitas outras.
Depois da brilhante intervenção de Michael Seufert pela JP o speaker anunciava finalmente o protagonista que todos queriam ouvir, o Presidente do partido Paulo Portas, em que trabalhadores, desepregados, idosos, os jovens e todos os portugueses têm a esperança de num futuro próximo, o mesmo possa cumprir as medidas propostas num governo CDS.
Com a assistência ao rubro, entre vivas e centenas de bandeiras azuis e amarelas, Paulo Portas toca nas verdadeiras feridas e preocupações dos portugueses.
A segurança e o novo código de execução de penas, o défice, a saúde, o código contribuitivo que o CDS persiste em que seja adiado e criteriosamente revisto, as pensões, a económica em baixa e o grande nível de desemprego em Portugal foram acima de tudo, um apresentar de propostas com sentido, com segurança e com transparência para que o país possa definitivamente levantar-se desta crise em que os socialistas e indirectamente os sociais-democratas nos envolveram.
Paulo Portas preferiu assim, a apresentação de medidas responsáveis falando para o país, do que se deixar levar pela maratona de pontos que andam ultimamente PS e PSD para verem qual dos dois cria o show de ilusionismo mais habilidoso para manter ou conquistar os portugueses à custa da boa fé dos mais aflitos.
O mesmo terminou com a certeza da continuação do esforço e empenho de todo o partido para na devida hora o CDS/PP tenha a confiança e o voto dos portugueses.

Este dia de festa e confraternização entre militantes e simpatizantes não se limitou apenas ao comício/festa na Prç. do Peixe. No inicio logo de manhã, foi possível assistir a diversas actividades de Formação e Wokshops intervencionados por quadros do partido cada um com a sua matéria específica como também, por personalidades da vida civil convidadas pelo CDS/PP.
Temas como Segurança, Fiscalidade, Educação, Economia, Militância e Agricultua, foram temas tratados e debatidos durante todo o dia com a possibilidade de intervenção e debate por parte da assistência.
O deputado e Presidente da Distrital de Setúbal Nuno Magalhães, como não poderia deixar de ser, e porque também teve e tem excelentes resultados e preocupações na matéria, foi o orador interveniente na área da Segurança que decorreu numa sala cheia.
Um agradecimento e os parabéns à Secretaria-Geral do partido e toda a organização desta festa Popular que patrocinou a oportunidade de juntar centenas de militantes mostrando que o CDS/PP está cada vez mais um partido de massas e que espera o timing certo para assumir as sua responsabilidades perante o país.
A concelhia de Almada esteve também presente como as restantes concelhias e a JP do distrito que proporcionaram um excelente ambiente de militância e convívio.
Estamos todos de parabéns.
Viva o CDS/PP! Viva Portugal!












1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também estive lá.
Grande CDS!


Victor Gomes

Lisboa