terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vistoria impede Loja do Cidadão no CC Comercial M.Bica

Está decidido e confirmado a impossibilidade técnica da Loja do Cidadão de 2ª Geração poder ser instalada no coração de Almada, mais propriamente no Centro Comercial M.Bica.
Variadas razões técnicas entre elas nomeadamente o "Pé-direito" da loja, as acessibilidades, segurança contra incêndios entre outras.
De realçar no relatório final e no que respeita à Imagem Geral do exterior do edifico o mesmo denota sujidade, grafitis e zonas adjacentes deterioradas passando-se de igual modo noutras zonas do concelho de Almada, pois a manutenção paisagística e urbana é uma perfeita miragem.
Curiosamente o ano passado um vereador com pasta do executivo chamou ao mesmo sítio envolvente o "Rossio de Almada".
O CDS/PP propôs também o respectivo centro comercial mas não sendo possível essa opção, é necessário uma outra pois, Almada já há muito tempo carece dos seus serviços.


1 comentário:

EMALMADA disse...

Não temos Loja do Cidadão porque presidente e restantes acólitos nunca quiseram.
Lamenta-se que a oposição "clássica e morna" acabe por se calar e assim fazer o trabalho que mais interessa à presidente: não denunciar a sua incompetência e traição aos interesses de Almada e da polulação.
Por isso Almada é o que é, está no estado deplorável que se conhece e será muito dificil,talvez até impossível, reverter a situação, enquanto a incompetência personalizada e partidária estiver à frente da autarquia e houver oposição (por conveniência ou para não levantar ondas e estragar ajguns negócios) colaborante com a presidente.