quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Violenta vaga de assaltos no Monte da Caparica

Uma violenta vaga de assaltos decorreu ontem à noite no Monte da Caparica deixando os moradores e comerciantes daquele bairro do concelho de Almada em estado de choque.
Segundo consta, por volta da hora do jantar, três encapuzados munidos de armas de fogo entraram bruscamente em dois cafés e uma farmácia, onde sob ameaça, mandaram os clientes deitarem-se no chão roubando os seus pertences desde telemóveis e carteiras chegando mesmo a exigir o código do multibanco e roubando ainda o restante dinheiro das caixas registadoras. Colocaram-se de seguida em fuga.
O CDS-PP tem vindo a alertar para esta problemática nomeadamente a falta de um posto da GNR pois, trata-se de um local bastante pertinente.
Inclusivamente, o deputado pelo distrito Nuno Magalhães, terá já anteriormente questionado através de requerimento parlamentar o Ministro da Administração Interna sobre a falta de um posto policial no Monte da Caparica.
Segundo parece a falta de verba está a impedir a sua construção.
Entretanto os moradores daquele bairro vivem constantemente em clima de terror.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em relação a esta situação, que só pode ser apeliada de vergulhosa, os responsaveis não querem saber nem fazem nada.Investimentos em piscinas e bibliotecas que custaram milhões, para quê? O MONTE PRECISA É DE POLICIA URGENTEMENTE.
N deixem este assunto cair no esquecimento