quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Assembleias Municipais Costa Caparica e Sobreda - Tomadas de posse



Decorreu ontem à noite no hotel Costa da Caparica a tomada de posse da Assembleia de Freguesia da Costa da Caparica.
No final da mesma eleição o presidente António Neves reeleito agora sem maioria na mesma assembleia, pediu para que findo o despique normal do calor da campanha eleitoral, todos se unam em prol de um único objectivo, a Costa da Caparica.
Nós, CDS/Partido Popular lembramos que muito há ainda para fazer na Costa da Caparica. Uma pérola como esta a beira Lisboa plantada não pode ficar ao abandono e, muito menos apenas com arranjinhos nos passeios (e de arranjo duvidoso ) ou encaixotamentos dos bares e restaurantes típicos que durante muitos anos receberam e fizeram as delicias de milhões de veraneantes e cidadãos do concelho.
O Pólis foi uma oportunidade desperdiçada, pois com os milhares de euros ali investidos não justifica na práctica o paupérrimo trabalho ali realizado. As ruas continuam sujas, a frente de costa de gosto duvidoso e de grande desperdício de recursos, a falta de uma intervenção forte e bem estruturada para que o mar não coma terra, a grande problemática com as terras da Costa que em nome no betão desmesurado quer acabar com uma reserva agrícola ÚNICA na Península Ibérica, e que emprega centenas de famílias e ajuda muito na produtividade do país, a insegurança e a falta de efectivos e meios, aliado à criminalidade muitas vezes associado ao fenómeno do consumo e tráfico de droga, tal como grande número de emigrantes ilegais são situações que o CDS/Partido Popular quer ver resolvidos o mais breve possível, para que a Costa
da Caparica seja um sitio ás portas de Lisboa onde esteja cheia de vida 365 dias + 1.

Pelo CDS/Partido Popular tomou posse Pedro Sousa Moraes candidato Independente na lista do CDS/Partido Popular à Costa de Caparica, estando presente na mesma tomada a concelhia do partido, representada pelo seu presidente António Pedro Maco e pelo vice-presidente Carlos da Fonseca.

Hoje é a vez, de tomar posse ás 21:00h no salão nobre do Solar dos Zagalos. o Dr. Eugénio Duarte eleito para a Assembleia de Freguesia da Sobreda, ao qual o partido teve também um excelente resultado.

De lembrar que já tomaram posse os deputados eleitos pelo partido para a Assembleia Municipal e o eleito Carlos Raposo para a assembleia freguesia da Charneca de Caparica.

Daqui a quatro anos seremos ainda mais.

Sem comentários: