sábado, 7 de novembro de 2009

Convivio entre militantes no Seixal



Na próxima semana no âmbito das celebrações de mais um S.Martinho, a concelhia do Seixal presidida pelo nosso amigo João Carlos Noronha, vai oferecer na sua remodelada sede um Magusto a todos os militantes e amigos que queiram aparecer e confraternizar.
O partido precisa de encontros como estes onde a vertente lúdica, cultural, desportiva ou a simples confraternização entre as pessoas seja uma maneira de integrar, e reunir os militantes que muitas das vezes só se reúnem com o intuito da política. Um partido deve ser muito mais que isso, pois um partido deve ser como uma família, como uma empresa, ou como um clube ou seja, caminharem todos para um objectivo e esse objectivo passa pelo bem-estar de todos.
Serve também para que os novos militantes que se juntaram a nós ultimamente ( o partido estima que sejamos já 20.000 militantes) se conheçam e sintam que passaram a fazer parte de uma grande instituição e que o bem dela passa a ser também da responsabilidade dos mesmos.
É preciso mais que nunca vestir a camisola.

Já está também agendado para o final deste mês, na mesma sede da concelhia do Seixal, um torneio de Sueca, onde fazemos apelo à participação de todos. Haverá troféus para os vencedores e para todos muita animação, aliás a que já estamos habituados pelos nossos amigos do Seixal.

2 comentários:

jose disse...

Fui militante do CDS quando ainda, eu o digo éramos um partido de massas que levava o Povo a ver a grande realidade da altura. Adelino Amaro da Costa percorri com ele o País era da J.Centrista, assassinaram-no saí do CDS. Neste momento 25 anos +- depois começo a ver uma luzinha ao fundo do túnel, meus amigos estou na Charneca da Caparica e gostava de me juntar à vossa causa neste momento tenho uma doença incurável chamada esclurose múltipla, e recebo a minha pensão por invalidez. Mas tenho uma coisa força de ver o meu País ir para a frente vejo-o em Paulo Portas. Ajudem-me a ajudar em nome do Centro Democrático Social e esta nossa última palavra diz tudo Social. Saudações Centristas José Santos

CDS Almada disse...

Caríssimo amigo José, é com grande satisfação que vemos a sua vontade de se juntar a este CDS/Partido Popular. É com certeza uma mais valia e pela sua experiência e vivência no partido e com ilustres pessoas. Deixe os seus dados em www.amanhaseremoaindamais.com e entraremos o mais breve possível em contacto com o nosso amigo.

Bem haja.
Com os melhores cumprimentos

António Pedro Maco

Presidente Concelhia CDS/Partido Popular Almada