quarta-feira, 22 de julho de 2009

CDS JUNTO DO VERDADEIRO POVO

O Presidente do partido Paulo Portas visitou sabado de manhã o Mercado do Livramento em Setubal, acompanhado de um enorme staff quer do partido quer da JP, e mesmo alguns populares que se juntaram á comitiva durante a visita, para a companharem o candidato no regresso ás feiras e mercados. Como alguem disse "sente-se como peixe na água" e, é no meio do povo que o presidente do partido gosta de estar pois é, lá junto da Realidade que muitas das vezes tomamos conhecimento dos problemas e angustias dos portugueses.A recepção foi calorosa e acolhedora.
Mais um teste ganho,e a convicção de que o povo está com o CDS.
Almada mais uma vez esteve presente para para acompanhar o presidente do partido, mas também para acompanhar o presidente da Distrital Nuno Magalhães quem tem sido imparavél na defesa dos interesses do distrito de setubal.

O CDS/PP Almada deslocou se na sexta-feira á Costa da Caparica para acompanhar o Candidato Independente á Junta Freguesia Caparica nas listas do CDS, Pedro Sousa Moraes. A visita centrou se na problemática que ocorre nas Terras da Costa, pois a Camara Municipal de Almada quer literalmente expropriar familias inteiras que têm ha mais de um século ali o seu sustento, sendo também local de abastecimento de produtos alimenticios para a grande Lisboa, como também outras zonas do país e até estrangeiro.
O encontro deu-se com um grande numero de agricultores e suas familias que vêm assim no CDS uma das ultimas ajudas para a grande atrocidade humanitária que mais uma vez, a Camara Municipal de Almada leva á practica.
Na delegação do CDS/PP estiveram além do já referido candidato Pedro Sousa Moraes, o Deputado por setubal e Presidente da Distrital do partido Nuno Magalhães, o candidato á Camara Municipal de Almada Fernando Sousa da Pena e o candidato a Assembleia Municipal de Almada e presidente do CDS/PP Almada António Pedro Maco.O mesmo encontro acabou em reunião na sala dos Amigos da Costa da Caparica, onde o CDS afirmou que dentro das possibilidades tudo fará para corrigir tamanha injustiça.
Seguidamente a delegação jantou num restaurante na Charneca da Caparica acompanhada de militantes e jovens da Juventude Popular, que bastante contribuiram para o sucesso de mais uma acção de pré campanha e visita á população, para logo a seguir visitar a anual feira da mesma freguesia onde inclusivamente participamos através de uma banca da JP.
Não podemos deixar sem dúvida de agradecer á Raquel Paradela. todo o empenho e ajuda que tem dado á concelhia através da JP.