sábado, 1 de agosto de 2009

PARABÉNS CDS/PARTIDO POPULAR

Realiza-se hoje no Algarve pelas 21 horas no restaurante La Reserve, Estrada de Esteval, Stª Bárbara de Nexe - Faro, o jantar/festa de aniversário dos 35 anos do CDS/PARTIDO POPULAR.
35 anos esses, comemorados com o sentido de dever cumprido na solidificação da democracia em Portugal, na Europa e no resto do mundo, mas tendo a certeza que muito ainda está por cumprir, acerca dos direitos, liberdades e garantias, e por um país mais livre e mais próspero.
Ao longo destes anos o CDS/PP veio afirmar-se na sociedade portuguesa participando por algumas vezes nos governos de Portugal, como aquele interrompido bruscamente por um autêntico golpe de estado constitucional, e onde deixou sempre a sua marca de solidariedade social e liberdade de escolha dos cidadãos.
Foi sempre o representante da Direita democrática, baseada nos valores tradicionais da Democracia Cristã, mas sabendo adaptar-se quando necessário, á evolução inevitável da sociedade sem nunca esquecer a sua matriz original.
Foi peça fundamental para travar as Ditaduras como o Comunismo e outras forças de esquerda que absorvem e reduzem totalmente o indivíduo em favor de um Estado poderoso e totalitário.
O CDS/Partido Popular assina-la, mais um aniversário no ano em que se espera que cresça ainda mais para fazer cumprir no presente toda uma história e marcar o futuro de todos nós.



Parabéns CDS/PARTIDO POPULAR

Lista de candidatos eleições legislativas pelo distrito de Setúbal

O CDS/PARTIDO POPULAR já apresentou a lista completa dos candidatos a deputados pelo distrito de Setúbal ás eleições legislativas.
A concelhia de Almada deseja as maiores felicidades e coloca-se, á disposição dos mesmos para ajudar o partido a ter um bom resultado , com a grande meta de eleger o segundo deputado pelo distrito.

Lista efectivos Eleições Legislativas 2009

1- Nuno Magalhães (actual deputado e presidente Distrital Setúbal)

2-Miguel Roquette (Setúbal)

3-Filomena Pínela (Santiago Cacém)

4-Fernando da Pena (Almada)

5-João Viegas (Setúbal)

6-Isilda Letras (Barreiro)

7-João Carlos Noronha (Seixal)

8-António Pedro Maco (Almada)

9-Claudia Passinhas (Palmela)

10-João Neves (Moita)

11-José Andrade (Sesimbra)

12-Inês Pato (Juventude Popular)

13-Rui Lince (Alcácer do Sal)

14-João Paulo Charneca (Grândola)

15-Ana Clara Bisanto (Azeitão)

16-António Lança (Sines)

17-Joaquim Maria Gonçalves (Setúbal)


É mandatário da lista Dr. Abel Pedroso.
Responsavél por Comunicação e Imagem Prof. João Titta Mauricio
Responsavél financeiro Dr. Joaquim Maria Gonçalves

Bom trabalho á equipa.