quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tribunal Constitucional Aprova Casamento Gay


O Tribunal Constitucional acaba de declarar constitucional a Lei do casamento Gay.
Trata-se de um retorno da civilização propriamente dita pois, não há registos de quaisquer que sejam as sociedades antigas ou contemporaneas que tenham tido como conduta social e jurídica, o casamento gayista.
Afinal sempre houveram sociedades e civilizações bem mais evoluídas que as nossas, pois se fosse institucionalizada este modelo de vida estaríamos aqui hoje tal qual como somos?
Tendo em conta que para os defensores do casamento gay o que está em jogo é o Amor, será que vem ai também a Poligamia? O Casamento entre familiares-incesto? A Bestialidade, pois não é o Amor que está em causa?

A Sociedade está doente.

MARCHA MUNDIAL PELA LIBERDADE EM CUBA


Dia 22 de Maio o mundo vai-se unir contra a opressão em Cuba.
Lisboa estará também solidária por uma Cuba Livre com Liberdade

Junte-se a esta Causa por um Mundo Melhor Sem Comunismo!

Festa Popular Em Almada - Nova Data Dia 01 de Maio

Festa Popular

O RallyPaper e jantar comemorativo do mandato da concelhia de Almada tal como dos excelentes resultados obtidos pelo partido a nível concelhio e distrital nas últimas três eleições, vai realizar-se sábado-feriado no dia 01 de Maio.
Estava de inicio marcado para outra data mas a agenda do partido assim obrigou a esta mudança para que todas as pessoas possam estar presentes.
Vai ser sem dúvida uma grande festa Popular em Almada no dia do Trabalhador.
As inscrições já estão abertas e podem marcar para os contactos no cartaz ou seja para o email cds.almada@gmail.com ou pelos telefones 926870254 ou 964195412.

Junta-te a nós nesta verdadeira Festa Popular!