quinta-feira, 25 de março de 2010

Paulo Portas em entrevista

Paulo Portas hoje em entrevista na RTP1

Depois do partido ter votado contra o PEC hoje na assembleia da república, o Presidente do partido Paulo Portas dá uma entrevista na RTP1 à jornalista Judite de Sousa.
Com certeza terá oportunidade de esclarecer o voto contra a este plano que levará o país a um autentico marasmo económico e social.

1ª Edição da Stock Market em Almada - ENTRADA LIVRE

Stock Market Almada

Realiza-se a partir de hoje na Praça S.João Baptista a 1ª edição da feira Almada Stock Market.
A mesma tem lugar no centro da cidade outrora um centro onde se movimentavam muitos almadenses na hora do seu lazer, e que neste momento se resume a duas ou três lojas estando as restantes já fechadas por falta de viabilidade de negócio causado por erros grosseiros que esta câmara tem vindo a fazer destruindo constantemente e deixando ao abandono a cidade de Almada.
É uma oportunidade que os comerciantes de Almada têm para que possam escoar os seus produtos a preços bastante convidativos, e também para fazerem-se mostrar pois, com o fecho das principais ruas onde se pratica o comercio este está completamente asfixiado.
Trata-se de uma excelente ideia que deverá ter continuidade futura e que terá as mais variadas oportunidades a baixo preço desde o pronto a vestir até a área de animais de estimação e até a parte de saúde e lazer entre muitas outras.
Poderemos ainda assistir a animação desde concertos ao vivo, dj´s,dança, moda,e exibições de fitness.
Não deixe de visitar, começa hoje quinta-feira ás 21:00h e termina no domingo à mesma hora.
As boas ideias venham elas de quem venham desde que sejam para desenvolver Almada terão sempre o seu anuncio no blogue do CDS/PP Almada.

A ENTRADA É LIVRE.