sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O CDS-PP Cumpre


A Ministra da Agricultura, Pescas, Ambiente e Ordenamento do Território Assunção Cristas, veio dar como extinta a Parque Expo conjuntamente com as empresas e alguns projectos que estavam a ela associados directa ou indirectamente tendo também repercussões no concelho de Almada nomeadamente a zona ribeirinha do Tejo e na Costa da Caparica.
Há projectos que são demasiado dispendiosos para o momento que Portugal atravessa, como existem projectos que não são viáveis pois, são simplesmente contra a Lei.
Para aqueles que duvidavam, quer dentro quer fora, das intenções do CDS-PP em determinados processos fica aqui, à vista de todos, que o CDS-PP quando se empenha em determinadas causas vai até ao fim respeitando os seus valores e as causas que defende.
Este foi um primeiro passo. Outros assuntos serão analisados e tratados com rigor sem histerismos, sem lamurias, sem precipitações ou ruídos de fundo, e sempre com profissionalismo.
A concelhia do CDS-PP logo que estiverem reunidas todas as condições emitirá em nome do partido em Almada oficialmente um comunicado acerca do assunto.
O CDS-PP cumpre.