sábado, 16 de abril de 2011

CDS-PP - 1º de Maio é em Almada

Almada irá receber novamente a comemoração do 1º de Maio Dia do Trabalhador, em mais uma verdadeira Festa Popular com imensos convidados.
A promessa feita pelo presidente do partido Paulo Portas o ano passado quando afirmou que, tal como outras efemérides que o partido festeja em locais tradicionalmente já consagrados, o 1º de Maio se passe a realizar todos os anos em Almada, será cumprida em mais um almoço do Dia do Trabalhador no concelho.
Mais do que nunca, falar de trabalho e emprego foi tão importante numa altura em que o desemprego em Portugal atingiu picos há muito não vistos.
A economia motor impulsionador no emprego estagnou em consequência de uma crise sem precedentes e que pelos vistos ainda está no início.
Um partido unido em nome do progresso, do empreendedorismo e do apoio às pequenas e médias empresas tal como a atenção em matérias como os incentivos ficais e impostos a pagar quer pelo trabalhador quer pelas empresas, serão com certeza, temas a abordar por Paulo Portas em mais um almoço do 1º de Maio organizado pela concelhia de Almada, com o apoio da distrital, da secretaria-geral e de todo o partido.
Teremos nesse dia uma mobilização geral onde apelamos à participação de todos os militantes e aos almadenses que queiram festejar o Dia do Trabalhador junto de um partido que luta por este direito consagrado na Constituição, o trabalho condigno

A todos os que queiram estar presentes deverão deixar contacto, nome e número de convidados pretendidos para o email: cds.almada@gmail.com
Contamos consigo.

Vamos encher Almada de Populares.