quarta-feira, 2 de maio de 2012

CDS-PP - Dia do Trabalhador em Almada


Mais um ano de Comemorações do 1º de Maio do CDS-PP na cidade de Almada - Charneca da Caparica onde juntou mais de uma centena de militantes do partido que conviveram e no final ouviram as boas vindas do presidente da concelhia de Almada António Pedro Maco e o discurso do Vice-presidente do CDS-PP Nuno Magalhães para terminar as comemorações.
O mesmo abriu o discurso agradecendo, mais uma vez, à concelhia de Almada pela organização de mais um Almoço em Almada ao mesmo tempo que agradecia ao presidente do partido Paulo Portas, que não esteve presente devido às razões conhecidas por todos, e leu uma mensagem deixada pelo mesmo onde enalteceu as comemorações do 1º de Maio todos os anos na cidade de Almada. 
No seu seguimento o vice-presidente do CDS-PP e líder da bancada parlamentar, lembrou também a importância do esforço e do trabalho conjunto que todo o país tem de fazer para tirar Portugal deste buraco onde o PS o deixou, mas que não vale a pena nos refugiarmos no passado, mas sim arregaçar as mangas e trabalhar para a construção  de um Portugal com futuro. 
Lembrou ainda o esforço, a dedicação e o empenho dos ministros e secretários de estado do CDS-PP que com muito trabalho têm podido cumprir no governo com muitas das promessas que o partido fez em campanha compreendendo que as restantes medidas que o governo está a tomar não são difíceis, mas que os portugueses saberão reconhecer num futuro próximo. 
O Evento contou ainda com a presença da Juventude Popular, e de vários dirigentes nacionais incluindo o Secretário-Geral António Carlos Monteiro.
Deixamos um agradecimento especial à equipa do CDS-PP de Almada que organizou o evento mais concretamente na pessoa de Carlos Rodrigues, responsável pelo Pelouro de Eventos da concelhia de Almada do CDS-PP. A Todos muito obrigado.