terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns CDS-PP Almada - 2 anos de dedicação e trabalho

Está a fazer exactamente dois anos que o CDS-PP renasceu em Almada tornando novamente a possibilidade de os seus militantes e os seus eleitores puderem voltar a ter um partido em quem votar quer internamente quer nas eleições autárquicas.
Um partido de caras novas e gente jovem que aliada à experiência e conhecimento dos mais antigos torna este partido no concelho uma fonte alternativa a anos de poder instituído.
Mais uma vez, não podemos deixar de agradecer, a todos os que se juntaram a este projecto há cerca de dois anos como os que se juntaram a nós há cerca de um mês para dar continuidade a um mandato de mais dois anos.
Contamos com todos aqueles que verdadeiramente queiram trabalhar e mudar o rumo de Almada, e tornar este concelho muito mais democrático e menos "vermelho".
Foi a ousadia de arriscar e de apostar numa equipa forte e de convicções que alcançamos o respeito e a dignidade há muito perdida pelo partido no concelho de Almada.
Não importa muito falar do passado pois, as energias e as baterias terão de estar apontadas ao futuro onde queremos um CDS-PP cada vez mais forte e com uma implementação muito maior junto das pessoas.
É na rua que se ganha o respeito e a confiança das pessoas. É no contacto com elas que o partido cresce e demonstra que somos diferentes dos outros.
Não queremos um partido de part-times, de gabinetes e muito menos um partido de "centro de empregos" e de acordos e negociatas de corredor ou de bastidores.
É junto dos militantes sejam eles anónimos sejam dos mais activos que este partido se prepara em Almada para receber por parte dos Almadenses a confiança merecida. Sim, merecida, pois neste partido não queremos nem aceitamos nada que não tenhamos direito, e que esse direito, seja ganho à custa do nosso empenho e trabalho do dia-a-dia em nome dos valores e do partido.
É por Almada que cá estamos, é por Almada que vamos continuar.
Temos orgulho no nosso projecto, na nossa equipa, e os Almadenses podem confiar num CDS-PP em Almada forte e unido mas sobretudo, digno, livre sem amarras.
Quando o fruto do nosso trabalho é reconhecido dentro e fora do partido, ai chegamos à conclusão, que vale a pena continuar a acreditar, e é por isso, que apostamos mais dois anos.
Obrigado a todos por estes dois anos de luta e sacrifício.

A Comissão Política Concelhia do CDS-Partido Popular Almada