sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Os Aquários de Pyongyang" Coreia do Norte - O Terror Comunista

SUGESTÃO
Para que tenhamos uma ideia mais firme e real do país de onde vem a equipa que vai jogar com Portugal segunda-feira no Mundial, deixamos aqui como sugestão os "Aquários de Pyongyang", sobre a vida e o regime ditatorial comunista da Coreia do Norte.
Mais um relato cruel de um país que oprime os seus e que não tem pudor em castigar severamente os opositores ao regime comunista.
"Os Aquários de Pyongyang" são o relato triste, e de uma experiência pessoal de um exilado Norte Coreano que conta na primeira pessoa os crimes horrendos e as atrocidades que passou no Gulag de Pyongyang.
Um país, uma nação onde a realidade é contada às pessoas sobre a forma de fantasia e onde vivem com limites muitos restritos à sociedade da informação.
Mais um regime apoiado pela China, Cuba, e pelo Partido Comunista Português.

Assembleia Municipal de Almada dias 29 e 30

Realizam-se nos próximos dias 29 e 30 deste mês as sessões de Assembleia Municipal de Almada em local ainda por designar.
O CDS/PP irá aproveitar para colocar algumas questões ao executivo como também, intervir nas matérias que achar relevantes incluídas na Ordem de Trabalhos.