quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reforma Administrativa de Almada - Folclore e gritaria, Não Obrigado

Mais uma vez, o Partido Comunista e o seu Grupo Municipal em Almada, tentam atirar poeira para os olhos das pessoas tentando tomar toda a gente por tolos.
Na última Assembleia Municipal de Almada realizada na passada semana na freguesia de Almada, em resposta às moções, sérias, do PSD e do CDS-PP para a marcação de uma assembleia municipal extraordinária e a criação de uma comissão eventual que possa acompanhar os trabalhos da reforma administrativa de Almada, a bancada da CDU (Partido Comunista+Verdes) solta toda a sua ira e apresenta em alternativa às presentes propostas que fez chumbar, uma espécie de "assembleia popular" onde, segundo o partido comunista, participará toda a população(!).
Os mesmos inviabilizam um procedimento normal e regimental para criar um circo montado à velha maneira comunista para, provavelmente, tentarem enxovalhar quem nela participe e defenda a reforma administrativa como aconteceu com o vergonhoso encontro de eleitos no Seixal, transformado num verdadeiro comício do partido comunista onde tentaram calar e até ameaçar as vozes discordantes.
Para este tipo de folclore não contem com o CDS-PP que está empenhado em contribuir com uma resposta séria e responsável no que diz respeito à reforma administrativa que vai marcar para sempre a vida das populações.
A Assembleia Municipal de Almada e os seus eleitos têm toda a legitimidade de discutir esta matéria, pois para isso foram sufragados pelos eleitores numa eleição livre e democrática que o partido comunista que transformar numa democracia directa e popular.