quarta-feira, 13 de abril de 2011

Conselho Nacional CDS-PP em Setúbal

Realizou-se em Setúbal o Conselho Nacional do partido com apenas dois pontos na ordem de trabalhos, sendo eles a Aprovação da Acta do Conselho Nacional anterior e a discussão e votação das Listas do CDS-PP para as eleições legislativas de 05 de Junho.
Na apresentação da sua proposta o presidente do partido Paulo Portas, afirma a velha máxima de que: equipa que ganha, não se mexe; e assim é, todos os cabeças de listas repetem das últimas eleições dando um sinal de continuidade na estabilidade.
Um conselho nacional bastante participado onde chegou a haver algumas vozes (poucas) que discordaram da estratégia do partido ao convocar primeiro o Conselho Nacional e, dias depois, as Assembleias Distritais para se discutirem as mesmas.
A essas mesmas vozes o presidente do CDS-PP respondeu que terá conversado com todos os presidentes das distritais e que os presidentes concelhios terão sido informados da sua decisão e a mesma só trará benefícios ao CDS-PP.
Pediu ainda no seu discurso final que o partido estivesse unido em torno de um objectivo: tirar Portugal deste marasmo em que os socialistas colocaram o país.
De realçar os três primeiros nomes na lista por Setúbal são eles:

- Nuno Magalhães
- João Viegas
- Mariana Ferreira

A todos os candidatos pelo CDS-PP pelos diversos círculos do país a concelhia de Almada deseja as maiores felicidades e esperança de um óptimo resultado.