quinta-feira, 20 de maio de 2010

A Vergonha da Srª Presidente da Câmara Municipal de Almada

SIC

Uma reportagem realizada pela estação de televisão SIC para o programa "Nós por Cá" onde espelha aquilo que o CDS há muito tem vindo a dizer ou seja que a Costa da Caparica, aquela Pérola as portas de Lisboa plantada é uma estrondosa falta de oportunidade para o concelho e para o país.

A falta de uma política e visão estratégica deixam a Costa da Caparica neste vergonhoso abandono.

O CDS tem vindo também, a denunciar este Polis esbanjador e que na prática muito pouco teve para desenvolver verdadeiramente a Costa da Caparica com a dignidade merecida. A recente atrocidade e o hediondo crime Ambiental e social que se está a criar nas Terras da Costa tal como o cada vez maior bairro de lata e de barracas à entrada da mesma é o espelho do falhanço de 35 anos de gestão comunista na câmara de Almada.

Sr.ª presidente da Câmara Municipal de Almada, quando resolver atacar o CDS em bons decibéis e em intervenções calorosas muito ofendida por ouvir a opinião dos outros veja, e lembre-se antes, desta reportagem que não é o CDS que o diz mas a própria população de Almada, onde duvidamos que a Sr.ª presidente sequer tenha a coragem e a frontalidade de lá fazer praia ou de lá passear.

Denuncie-mos esta vergonhosa e escandalosa situação.

Vídeo bem demonstrativo desta Vergonha


http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Nos+Por+Ca/2010/5/7-ex-maravilhas-de-portugal-costa-de-caparica-e-mais-um-exemplo-de-desleixo-e-desordenamento-territo.htm


Autarcas CDS

Autarcas CDS www.autarcascds.pt
Com o aumento considerável de autarcas o Gabinete Autárquico do CDS criou online um espaço para que todos os autarcas e interessados possam ter apoio e acesso a toda a informação acerca do trabalho que os autarcas do partido vão fazendo pelo país.
Pretende-se com este portal uma maior informação relativa ás diferentes competências dos mandatos autárquicos e utilizar através das novas ferramentas e tecnologias, estimular sinergias e a cooperação de todos no processo autárquico do partido, superando solidariamente os obstáculos e contribuindo em conjunto para a excelência de trabalho dos nossos quadros.
O trabalho do autarca é muito importante, pois é a porta mais próxima dos cidadãos. É com essa maior e mais directa proximidade que o partido faz passar as suas propostas, as suas ideias e conquista as pessoas, mas onde sobretudo as ouve e diagnostica os seus problemas.
Sendo cada vez mais necessário a descentralização de atribuições e competências para um melhor Municipalismo, o trabalho dos autarcas passa a ser muito mais rigoroso, de maior empenho, mais competente mas ao mesmo tempo também muito mais motivador.
Solicitamos aos autarcas do concelho que façam o mais breve possível o seu registo através do portal dos AutarcasCDS.