quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mensagens de incentivo

Não estando, por opção própria, na equipa que se candidata, não posso deixar de enviar ao António Pedro Maco um forte abraço de felicitações pelo trabalho desenvolvido. Sob a sua presidência, o CDS cresceu muito em Almada e alcançou o melhor resultado de sempre nas eleições autárquicas.
Hoje, o partido conta verdadeiramente para o futuro do concelho!
Fernando Pena

Candidato-me à concelhia de Almada porque acredito no CDS como o único rumo credível, justo e responsável, capaz de mobilizar esta cidade para um futuro melhor.
Acredito na equipa que me acolhe, e na vontade e empenho que tenho em mostrar que o CDS é a solução mais pragmática para o concelho.
Espero que esteja ao nível da concelhia.
Eduardo da Câmara

Mensagem do Presidente da Concelhia do Seixal

Em nome da Concelhia do CDS/PP Seixal, desejo á nova direcção do CDS/PP de Almada, as maiores felicidades e que continuem a contribuir para que Portugal possa vir a ser um dia tudo aquilo que desejamos.
Um especial abraço ao meu amigo António Pedro, que irá continuar, certamente, a ser um Presidente com vontade de mudar Almada... para melhor.

João Noronha
Presidente da CPC Seixal

Mais mensagens

Por razões várias desde o dia 13 de Janeiro de 1991 deixámos de votar…

Os Órgãos políticos do CDS, com o trabalho que fizeram e o apoio que deram ás aos Agricultores das Terras da Costa, e o empenho na problemática que se vive No Distrito de Setúbal, tal como Vale da Sobreda, Bairro da Bela Vista em Setúbal, e outros pontos nevrálgicos , mudaram a minha postura em relação á politica. Eu que até fiz greve antes do 25 de Abril.

Mas foram os HOMENS, que conheci aquando a tomada das quintas nas terras da Costa pela GNR que mudei de ideias…foi pedido apoio a todos os partidos com Assento Parlamentar, mas foram os únicos que estiveram lá revezando-se desdobrando-se, com os pés bem no terreno e mãos no trabalho que me fez acreditar, que não são todos iguais.

Estou convosco porque acredito!

Bem-haja a todos desde ao Dr. Nuno Melo, Dr. Nuno Magalhães, Dr. António Maco Dr. Fernando Pena e tantos outros que acompanhei em várias “ lutas” e vou continuar a acompanhar porque ACREDITO nestes HOMENS.

O MEU OBRIGADO.

Maria Luísa Lima


A crítica fundamentada e construtiva, a abordagem assertiva das questões que preocupam as pessoas, a postura responsável e consciente dos resultados das nossas acções, tudo isto aliado à defesa de valores de dignidade, de humanidade. É este o meu "porquê" de estar nesta equipa.

Rosa Gonçalves

Mensagens da equipa candidata

"A única coisa que separa um homem do que ele quer da vida normalmente é simplesmente a vontade de tentar aquilo e a fé para acreditar que aquilo é possível." Porque tenho a vontade que cada dia possamos ser mais… Trabalhadores, únicos, fiéis, lutadores, destemidos, e acima de tudo leais com os nossos valores e princípios. Eu acredito neste projecto, nesta concelhia, e nesta equipa de trabalho. Prometo fazer o meu melhor com tudo aquilo que sei e fui aprendendo neste partido com humildade e acima de tudo com um extremo orgulho em ser Democrata – Cristã. O meu muito obrigada a todos."
Alexandra Benitez

"Uma nova equipa, um novo esboço. Porque os momentos de decisões traçam o nosso destino, vou entregar novamente o meu voto de confiança, que é dar de novo paz e serenidade a Almada."
Jorge Fernandes