quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais mensagens

Por razões várias desde o dia 13 de Janeiro de 1991 deixámos de votar…

Os Órgãos políticos do CDS, com o trabalho que fizeram e o apoio que deram ás aos Agricultores das Terras da Costa, e o empenho na problemática que se vive No Distrito de Setúbal, tal como Vale da Sobreda, Bairro da Bela Vista em Setúbal, e outros pontos nevrálgicos , mudaram a minha postura em relação á politica. Eu que até fiz greve antes do 25 de Abril.

Mas foram os HOMENS, que conheci aquando a tomada das quintas nas terras da Costa pela GNR que mudei de ideias…foi pedido apoio a todos os partidos com Assento Parlamentar, mas foram os únicos que estiveram lá revezando-se desdobrando-se, com os pés bem no terreno e mãos no trabalho que me fez acreditar, que não são todos iguais.

Estou convosco porque acredito!

Bem-haja a todos desde ao Dr. Nuno Melo, Dr. Nuno Magalhães, Dr. António Maco Dr. Fernando Pena e tantos outros que acompanhei em várias “ lutas” e vou continuar a acompanhar porque ACREDITO nestes HOMENS.

O MEU OBRIGADO.

Maria Luísa Lima


A crítica fundamentada e construtiva, a abordagem assertiva das questões que preocupam as pessoas, a postura responsável e consciente dos resultados das nossas acções, tudo isto aliado à defesa de valores de dignidade, de humanidade. É este o meu "porquê" de estar nesta equipa.

Rosa Gonçalves

2 comentários:

Caparicana disse...

Um partido é uma Organização estruturada! E tem-me sido dado o prazer de verificar que para além de agirem fazem por saber e resolver dentro dos parâmetro os problemas dos Cidadãos,
Acredito no que vejo, e tenho visto trabalho, interesse, e decisões fortes sem medo do Poder que está institualizado em Almada, que é um bloco até á pouco tempo inatingível.
Parece-me que está a mudar.
Bem hajam e continuem homens sérios e sem medo para assim honrarem o vosso Partido e o seu nome.
Felicidades para os novos elementos e bom trabalham.

CDS Almada disse...

Caríssima Caparica,

São palavras e votos como os seus que nos deixam ainda com mais garra e vontade de continuar este caminho.
Muito obrigado.

Bem haja

António Pedro Maco
Candidato Concelhia CDS-PP Almada